Logo após a sair da prisão, homem mata o próprio pai a pauladas de vingança! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 28 de janeiro de 2023

Polícia

Logo após a sair da prisão, homem mata o próprio pai a pauladas de vingança!

Publicado

no

Homem mata o próprio pai a pauladas após sair da prisão

Um crime brutal ocorreu na região metropolitana de Fortaleza. Um rapaz identificado como Lucas Mateus Mesquita Moraes matou o próprio pai, identificado como Alexandre de Abreu Moraes, logo após deixar a cadeia. O crime ocorreu na cidade de Caucaia – CE. O Ministério Público do Ceará (MPCE) pediu a prisão do homem.

Lucas Mateus rompeu o sinal da tornozeleira eletrônica instantes após o homicídio, no último dia 5 de novembro. Ele vinha sendo monitorado pelo equipamento há menos de um mês, desde quando a Justiça decidiu soltá-lo em audiência de custódia devido a um roubo e aplicou o monitoramento como medida cautelar.

Alexandre estava em casa quando foi surpreendido pelo filho. A vítima se negou a abrir o portão da residência, mas Lucas pulou o muro do imóvel. Outra filha da vítima ouviu as pancadas e já encontrou o pai ensanguentado no chão, enquanto o irmão estava em pé, fumando e segurando um pedaço de madeira supostamente usado nas agressões.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Após ir até a casa do pai, Lucas teria pego a faca da mão de uma criança que comia manga e usado o instrumento para cortar a tornozeleira.

Ele teria dito a parentes que precisava fugir porque havia matado uma pessoa, mas naquele momento não citou que a vítima era o próprio pai. As autoridades localizaram a tornozeleira posteriormente.

No dia 14 de outubro de 2022, Lucas Mateus Mesquita teria assaltado uma farmácia, na Região Metropolitana. Consta em um documento que a reportagem teve acesso que o suspeito estava armado e roubou R$ 152 e um celular. Fugiu, mas foi localizado instantes depois por uma composição de policiais militares.

O juiz entendeu que apesar de haver prova da existência do delito e fortes indícios de autoria em desfavor do autuado, “não se faz presente o periculum libertatis do agente”. “Entendo que o benefício da liberdade provisória sem fiança pode e deve ser concedido”, considerou o magistrado ao dizer que o suspeito tinha bons antecedentes.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Homem mata o próprio pai a pauladas após sair da prisão

Homem mata o próprio pai a pauladas após sair da prisão

Com informações do Diário do Nordeste*

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Facebook

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

Nos Siga no Facebook

Nos siga no Facebook ⤵. Isso é muito importante pra gente 💚

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações