Publicado
3 anos atrásno
Durante a madrugada desta quinta-feira (17) no Big Brother Brasil 22, programa da Rede Globo, a sister Natália Deodato criou o maior barraco, tentou quebrar as coisas da casa, agrediu sua amiga e quando passou o efeito da cachaça, bateu o arrependimento e o desejo de sair fora desse reality antes que sua reputação acabe de vez. O pior: ela não lembrou do que fez. A sister criticou Jessilane e Linn Da Quebrada por, supostamente, a excluírem do trio e não conversarem com ela.
Pouco depois do escândalo, ela se sentou no chão com Douglas, Eslovênia, Eliezer e Lucas a seu redor, todos ouvindo as lamúrias da mineira. De acordo com ela, não estava em seus planos fazer mais um escândalo na casa, porque acabou criando uma imagem de ‘surtada’ no jogo.
Diante de Deus, eu não queria isso. Mais uma festa eu chorando, chutando porta. Eu fiquei na minha, fui para o outro lado, esqueci o que aconteceu. Mesmo assim, no final, eu sou a cruel, a ruim. Eu não sei nem como eu cheguei no quarto, eu só sei que vi uma situação que não gostei e fui me defender. No final eu sou a surtada, que chuta a porta. Eu não queria isso.”
Em seguida, a sister falou em desistir do jogo e disse que o prêmio não valeria a pena, porque sua saúde psicológica não valia a pena.
É muita coisa. Eu quero ir embora, eu quero a minha casa. R$1,5 milhão não vale o que eu estou sentindo. Não quero mais isso. É meu sonho mudar a vida da minha família. Na entrevista, as pessoas chegaram na minha casa e estava alagada. E eu falei ‘só quero mudar a vida das pessoas que eu amo’. Mas R$1,5 milhão não vale minha sanidade”
O MOTIVO DA BRIGA
Um desabafo inesperado rolou no Baile de Máscaras do BBB22. Com ciúmes, fez um desabafo profundo com . Até poucos dias, as duas eram rivais dentro da casa. Na conversa, a mineira revelou como se sente excluída pelas amigas, e .
De acordo com a sister, as duas não valorizam sua presença quando estão conversando juntas. Em seu desabafo, ela afirmou que as duas amigas a ignoram e elas não tem trocas profundas no cotidiano da casa.
As vezes eu estou na roda com elas e não consigo falar. Sabe quando você não tem a oportunidade de falar e quando tem, sente que você não é ouvida? Hoje aconteceu isso várias vezes”
Eslovênia aconselhou a melhor amiga de Lucas a conversar com as meninas quando se sentir à vontade, porque não acredita que elas façam isso de propósito e que, talvez, nem percebam esse fato.
Imagina você estar numa roda, mas a única coisa que você consegue fazer e ficar assim [bebendo]. Várias vezes isso já aconteceu comigo. Às vezes a gente está no mesmo círculo, mas não tem uma troca de comunicação e estou me sentindo incapaz”
Favoritos para prêmios de melhor fotografia em eventos de televisão esse ano (pelo menos isso deveria acontecer), não demorou para os operadores de câmeras encontrarem Jessi e Lina e enquadrarem as quatro juntas – as amigas dançando, enquanto Natália desabafava com Eslô. A sister ainda defendeu que a dupla não considera sua opinião quando ela resolve falar.
“Quando eu falo, dizem que eu estou fazendo drama. Tudo que dói nelas, eu ouço, a gente briga, eu relevo e está tudo bem, mas quando é comigo, parece que estou fazendo um alvoroço”, afirmou.
A conversa seguiu e não demorou para os olhos da mineira encherem de lágrimas. Ela ainda afirmou que quase chorou ao iniciar uma possível DR com as amigas. Enfim, vem mais uma discussão entre as comadres por aí.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
Caiu a máscara? P.A é chamado de ex-BBB e pira com fã : “Ex-BBB é o CARALJHO”
Vídeo : Veja o momento em que o campeão do #BBB22 Arthur Aguiar reencontra sua filha Sophia!
BBB 22: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer formam o último Paredão da edição
BBB22: Arthur passa mal e precisa de atendimento médico
Saiba quem deverá ser eliminado do BBB22 hoje a noite (21)
BBB22 : Esposa de DG revela que eles estavam “lisos” e que desempenho dele no reality “dá um alívio”