Home Notícias Política Luana Gomes assume a representação do Jovem Avante em Presidente Figueiredo

Luana Gomes assume a representação do Jovem Avante em Presidente Figueiredo

2 minutos o tempo de leitura
41

A diretoria do Jovem Avante no Amazonas, deu posse neste domingo, 24/4, à nova representante da Juventude em Presidente Figueiredo, Luana Gomes, estudante de Direito. O evento ocorreu no município de Presidente Figueiredo

Para o presidente estadual do Jovem Avante, Daniel Vasconcelos, Luana é uma jovem competente e dedicada no que faz. “O Jovem Avante Amazonas tem a missão de se expandir para todo o interior do estado, levando políticas públicas para a juventude amazonense, e não tenho dúvidas de que a Luana Gomes será um alicerce para nós em Presidente Figueiredo, destacou Vasconcelos.

O ex-deputado, Sabá Reis, conduziu o evento e destacou que há muitas pessoas interessadas em se filiar no Avante. Ele adiantou filiações que estão programadas para os próximos dias como na Zona Leste e em outras zonas da cidade. “Estamos aqui em Presidente Figueiredo para apoiar os nossos companheiros para fazer filiações. E hoje está se filiando aqui a Luana Gomes, uma jovem que seu pai é empresário, que mora em Presidente Figueiredo e, que com certeza vai ajudar ainda mais as pessoas nesta cidade. São pessoas bem intencionadas e vão trazer investimentos para cá, não é diferente de outros lugares, aqui precisa de oportunidade de trabalho”, destacou Reis.

De acordo com Luana, a meta é atingir mais de 150 jovens, entre 16 e 30 anos, que queiram levantar a bandeira do partido atuando neste núcleo, até o final do ano. “Eu só tenho a agradecer a Deus por este momento importante. É um privilégio representar os jovens de Presidente Figueiredo. E o meu objetivo é fazer a diferença”, declarou Luana.

Construir políticas públicas de inclusão, é a principal bandeira que a Juventude Avante irá levantar em Presidente Figueiredo e em todo o interior do Estado.

Além do Presidente do Jovem Avante Amazonas, Daniel Vasconcelos, estiveram presentes no evento, o secretário-geral do Avante – Wagno Oliveira, o presidente municipal do Avante Manaus – Sandro Diz, o presidente do Avante Jovem em Manaus- Igor Perdigão – o ex- vereador – Chico Preto, e o vereador em Presidente Figueiredo – Ronaldo Macarrão.

JOVEM AVANTE

Com mais de 100 jovens filiados, o partido está em fase de expansão em todo o Amazonas, encabeçado pelo município de Presidente Figueiredo. Nos próximos meses haverá a criação da ala jovem em municípios como Itacoatiara, Tefé, Codajás, Autazes e Parintins.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Roberto Cidade se reúne com lideranças para tratar de melhorias no Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

No “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, o …