Home Entretenimento Famosos e TV Luciano Huck pede desculpa após ser acusado de fala ‘gordofóbica’ sobre Marília Mendonça

Luciano Huck pede desculpa após ser acusado de fala ‘gordofóbica’ sobre Marília Mendonça

1 minutos tu lês tudo
280

No ‘Domingão com Huck’ do último domingo (14/11), o apresentador Luciano Huck aproveitou para se desculpar por um comentário ‘gordofóbico’ que fez sobre a cantora Marília Mendonça, vítima fatal de um acidente aéreo no dia 05 de novembro.

No domingo retrasado, o apresentador foi super criticado nas redes sociais após o comentário feito no programa do dia 07/11, exibido apenas dois dias depois da morte da sertaneja.

Em algum momento, teve a imagem que estava Marília, Maiara e Maraísa e eu fiz um comentário sobre a estética delas. E quando fiz, me arrependi no mesmo minuto”, falou Huck.

“O mundo está melhorando tanto. A gente tem superado questões tão importantes. Tem assuntos que a gente não deve falar e falar sobre estética é um deles, todo mundo sofre tanto ao longo da vida com a pressão estética. Eu acho que a gente não tem mais que falar isso. Cada um tem que ser feliz do jeito que é”, acrescentou o apresentador.

Imagem : Divulgação
Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

“Barbie é o [email protected], me chama de patricinha agora” dispara Bárbara após vencer 12h de prova

Logo após vencer a primeira prova do “BBB 22” (TV Globo) ao lado de Laís, Bárb…