Luciano na Rua : Luciano Huck manifestou interesse em se candidatar a presidência da república

674

Uma noticia publicada pelo jornalista Tales Faria nesta quinta-feira (26), no portal UOL, acabou pegando muitos de surpresa. Acontece que ele noticiou que Luciano Huck voltou a se afirmar mais uma vez, como futuro candidato à presidência da república. O apresentador se reuniu com as lideranças do PSDB, com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, e decidiu continuar a sua missão de pré-candidato. Ainda de acordo com informações, ele chegou a ser questionado se estava disposto a largar o seu posto de apresentador da TV Globo, para entrar no mundo da política, e afirmou que sim.

Sendo assim, caso realmente se lance como candidato a Presidente em 2022, Luciano Huck irá bater de frente com Jair Bolsonaro, que não é novidade para ninguém, odeia a TV Globo. Depois da suposta candidatura de Luciano Huck vim à tona, a TV Globo resolveu se manifestar através de uma nota enviada a imprensa, onde disse que jamais proibiu o apresentador de se candidatar a presidência do país, e que procurou o mesmo apenas para alertar que caso isso ocorra, ele não retornar mais para o canal, independente se ganhar ou perder a eleição.

“A Globo o procurou para saber se de fato ele concorreria à Presidência e enfatizar que, se assim fosse, teria de se submeter às regras da emissora, segundo as quais a vida politico-partidária é incompatível com a permanência nos quadros da Globo, mesmo depois do processo eleitoral”, diz a nota.

Luciano Huck manifestou interesse em se candidatar a presidência da república
Luciano Huck manifestou interesse em se candidatar a presidência da república

Comentários