Home Notícias Brasil Luis Datena ironiza Copa América no Brasil : “Domina Neymar, morreu mais um.”

Luis Datena ironiza Copa América no Brasil : “Domina Neymar, morreu mais um.”

1 minutos lido
104

Assim como jornalistas esportivos da Rede Globo que se posicionaram contra a realização da Copa América no Brasil em meio a uma pandemia ainda totalmente fora de controle, no qual morrem em média 2 mil brasileiros por dia, Datena criticou duramente e detonou os responsáveis.

O apresentador da Band, José Luis Datena não gostou de saber que o Brasil irá receber a Copa América no auge da pandemia. Em suma, mesmo com tanta polêmica a competição foi confirmada por Jair Bolsonaro durante o “Brasil Urgente”.

“Para que você precisa de Copa América aqui? Domina Neymar, morreu mais um. Deu pela esquerda, recebeu lateral brasileiro, morreram mais 30. Para que isso? Para que isso? Copa América em um país onde já morreram quase meio milhão de pessoas?”, questionou.

“É uma irresponsabilidade absurda. Impensável. É desumano. É tudo que a gente não precisa. Vai correr atrás de vacina! Vai comprar vacina”, completou Datena.

Entenda a polêmica envolvendo a Copa América e o Governo Federal

Assim como a Colômbia, a Argentina desistiu de realizar a Copa América por conta de questões sociais e todavia a pandemia. Em resumo, faltando menos de duas semanas para o início da competição, os Hermanos desistiram de sediar a competição abrindo vaga para outros países.

Dessa forma, o Brasil aceitou rapidamente o pedido da Conmebol, irritando não só Datena, mas como muitos outros jornalistas. Além do mais, a competição terá transmissão do SBT para todo o Brasil e a emissora de Silvio está ansiosa para a realização do evento.

Por fim, à entidade sul-americana, junto do Governo Federal definiram e a Copa América será realizada no Brasil novamente e 3 estados mais o Distrito Federal devem sediar os jogos: Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Goiás.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Bolsonaro tenta pegar voo comercial e acaba hostilizado : “FORA BOLSONARO, GENOCIDA DO [email protected]@LH0!”

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) passou mal ao entrar de surpresa em um vôo comer…