Madrugada sangrenta em Iranduba com execução de jovem de 25 anos conhecido do crime - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Polícia

Madrugada sangrenta em Iranduba com execução de jovem de 25 anos conhecido do crime

Publicado

no

Durante a madrugada desta quarta-feira (20), criminosos armados invadiram uma residência na Rua Dra Zilda, bairro Morada do Sol, no município de Iranduba, e executaram a queima roupa e com diversos tiros na cabeça um jovem de 25 anos identificado por Aleksander da Costa Pinto.


De acordo com as testemunhas, os assassinos arrombaram a porta da residência do rapaz e foram diretamente atrás dele no quarto em que Aleksander estava dormindo, e sem pensar muito, começaram a  disparar contra ele sem dá-lo chance de resposta.

Como foram muitos tiros disparados, todos os vizinhos acordaram assustados no meio da madrugada e apavorados, chamaram a polícia por meio do 190, informando-os que naquele momento acabara de acontecer um tiroteio e sequer ainda sabiam que um homem estava morto.

LEIA TAMBÉM  Confirmada morte cerebral em mulher que foi esfaqueada pelo marido após negar sexo por estar dormindo

Os policiais civis da Delegacia Interativa de Iranduba estão com vários inquéritos instaurados no decorrer deste ano, para investigar mortes em que integrantes de facções são surpreendidos e mortos por pistoleiros das facções rivais.

O corpo de Aleksander foi encontrado com todo ensanguentado ainda em cima da cama. A execução está sendo dada por possivelmente guerra de facção criminosa, dado a violência e circustâncias que ocorreram.

Por volta das 3h da madrugada a equipe do IML que havia se deslocado de Manaus, cumpriu mais uma missão de remover o corpo de vítima fatal da guerra sangrenta entre as facções criminosas no município de Iranduba.

LEIA TAMBÉM  Vigilante é morto em terreno da Infraero em Manaus

Conhecido do crime

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

No ano passado, em 19 de novembro, Policiais Civis da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), efetuaram a prisão, em flagrante de Aleksander da Costa Pinto, 25, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido. A prisão ocorreu na rua Francisco Gomes, bairro Morada do Sol.

De acordo com o delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª DIP, as diligências iniciaram após denúncias anônimas serem recebidas pela equipe policial, sobre uma possível venda de entorpecentes no local.

LEIA TAMBÉM  Homem transtornado quebra cabeça da mulher e tenta matar o bebê do casal em Manaus!

“Durante a diligência da nossa equipe para verificar a veracidade das denúncias, foi constatada uma intensa movimentação em um determinado trecho da rua, onde foi identificado que alguns indivíduos portavam armas de fogo. Ao perceberem a chegada da viatura policial, eles tentaram fugir, atirando duas vezes contra os policiais”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com o titular, durante a ação, Aleksander foi preso. Com ele foram apreendidos R$200; 16 embalagens de drogas supostamente maconha; duas munições deflagradas e três intactas de arma de fogo; 24 embalagens de substância supostamente cocaína; e um aparelho celular.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…
Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações