Mãe, 27, deixa idoso ‘amigo pedófilo’, 64, estuprar suas duas filhas por anos

705

Uma mulher de 27 anos, permitiu que um idoso de 64 anos , amigo da família, estuprasse suas duas filhas por ano, foi o que disse a polícia. A norte-americana Sarena Hall, está sendo acusada de permitir que Marion Stang estuprasse suas duas filhas que têm menos de 10 anos de idade.

Serena e Marion foram presos por agentes do FBI na última quina-feira depois que o departamento local de serviços de proteção à criança recebeu uma ligação expressando ‘preocupações’ em relação às filhas de Serena.

Marion Stang, 64 anos, é acusado de estuprar crianças menores de 10 anos The Sun/Reprodução
Marion Stang, 64 anos, é acusado de estuprar crianças menores de 10 anos The Sun/Reprodução

Não está claro o que motivou a ligação ou quem a fez. O alegado abuso foi finalmente exposto após um informante anônimo ter alertado os serviços sociais aos receios do que poderia estar acontecendo com as jovens. Eles ficaram perturbados com o que encontraram para notificar as autoridades policiais.

O caso aconteceu em Ohio, nos Estados Unidos e o motivo ou quem fez a ligação não foram identificados pela polícia local. Assistentes sociais investigam a denúncia e comunicaram às autoridades.

Serena Hall na cadeia

Serena se descrevia no Facebook como uma “mãe que fica em casa”. Ela fez vários posts saudando seu parceiro e noivo e se ‘pintou’ como uma esposa amorosa e também como mãe.

Após serem levados elo FBI, Marion Stang foi acusado de estuprar repetidas vezes das crianças. Já a mãe das meninas foi acusada por ter colocado as crianças em risco.

Tanto Stang quanto Hall foram detidos pela polícia e levados para a prisão de Stark Country. Os dois não terão direito a fiança e precisarão aguardar uma audiência preliminar que vai investigar com mais detalhes o caso.

Comentários