Uma mãe virou assunto na internet ao dividir a opinião dos internautas a respeito da ceia de Natal que organizou para a família. Após realizar a ceia de Natal a 10 anos, a britânica Gemma Andrews, de 33 anos, decidiu que para participar da ceia em sua casa, cada parente deve lhe pagar R$ 160,00.
Ela explicou que possui quatro filhos e geralmente, durante a ceia de Natal, cerca 16 parentes participam junto da festividade junto a ela, mas devido ao trabalho no período do natal, eles não não têm tempo de cozinhar.
Gemma portanto, cozinha praticamente cozinha tudo e por isso está cobrando seus parentes. Ela afirma ainda que seus parentes não vêem problema nenhum nisto. “Nenhum deles viu problema, inclusive foram meus sogros que começaram oferecendo dinheiro para ajudar na ceia”, disse Gemma em entrevista ao programa britânico This Morning.
Foto: Divulgação
Gemma revelou ainda que ate seu ex-marido e a atual esposa vão a sua ceia. “E eles não tem problema nenhum em pagar!”, contou ela.
A atitude de Gemma acabou dividindo a opinião dos internautas. Alguns a chamaram de mesquinha. “Onde já se viu cobrar pela ceia de Natal? E o valor é muito alto, ela com certeza está lucrando com isso!”, comentou um internauta. Outra internauta não viu problema no fato de cobrar, mas sim no alto valor. “Eu não vejo problemas em cobrar pela comida porque o custo é algo mesmo, mas 160 reais por pessoa é um exagero!”, disse a internauta.
No entanto, alguns internautas apoiaram a atitude de Gemma. “Eu não vejo problemas em cobrar e achei a ideia ótima, ai os parentes não precisam se preocupar em cozinhar nada!”, afirmou outra internauta.