Home Entretenimento Curiosidades Mãe foge com namorado da filha que estava em trabalho de parto no hospital

Mãe foge com namorado da filha que estava em trabalho de parto no hospital

1 minutos lido
875
Namorado foge com a mãe da namorada
Jesse e sua mãe junto ao pai de sua filha

Jesse Aldridge, de 24 anos, descobriu que o seu companheiro e sua mãe fugiram de casa juntos, dias após o nascimento do seu filho.

A jovem sem desconfiar de nada, saiu da maternidade com o filho recém-nascido e foi para casa. Porém, ao chegar na residência descobriu que nem o pai do seu filho, Ryan Shelton, de 29 anos, e nem a sua mãe Georgina Aldidge, de 44 anos, estavam na casa.

Tudo começou quando a jovem decidiu morar com o seu namorado, na casa da sua mãe. Gravida ela precisava de ajudar de alguém experiente, no caso a mãe. No entanto, a jovem não desconfiou que Georgina estava flertando com Ryan.

 

A jovem sem entender, resolveu ir atrás da sua mãe que acabou virando as costas para ela. Logo depois Georgina participou de uma entrevista para, The Sun, e afirmou que está apaixonada por Ryan, e que não pode mais fazer nada para ajudar a filha em relação ao seu companheiro.

Jess Aldridge também aproveitou o momento para desabafar, e disse que nunca esperava uma traição vinda da própria mãe. Ela continuou ao dizer:

A mamãe completou dizendo que era para Georgina ser uma avó exemplar para o seu filho e não afastar o pai do filho.” Estou com o coração partido e perdi tudo, minha mãe e o pai do meu filho”.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Curiosidades

Leia Também

Vídeo: Homens escalam prédio para resgatar crianças de incêndio

Russos foram nomeados a prêmios de bravura pelo esforço no resgate. Três homens formaram u…