Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 17 de agosto de 2022

Polícia

Mãe tenta se matar com filha de 2 anos jogando carro contra carreta! No vídeo ela convida a filha “Vamos se matar?”

Publicado

no

Um vídeo muito forte tem mostrado uma tentativa de suicídio de uma mãe com uma filha. A mulher decide tirar a própria vida e da filha de 2 anos após não aceitar o término do relacionamento. No vídeo, periciado pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul, a mulher convida a menina para a morte. O acidente aconteceu na última segunda-feira (17) na BR -386 em Lajeado – RS.

Vamos se matar?” diz uma mãe que não teve a identidade revelada, para filha de dois anos dentro de um carro, antes de se acidentarem no veículo que ambas estavam, a menina sem entender responde “sim”. Ela continua, “Dá tchau para o papai, diz que é a última vez que tu vai me ver pai”, novamente insiste a mulher, a menina nega, “não quero”.

O carro colidiu de frente com uma carreta. A mulher ficou presa as ferragens e foi socorrida em estado crítico, a criança teve ferimentos leves e recebeu alta do hospital após atendimento.

Com isso, a delegada Shana Luft Hartz, da 19ª Delegacia de Polícia Regional de Lajeado pediu a prisão preventiva da mulher. Em depoimento, o pai da menina contou que eles estão separados há um ano e que agora, então, está em outro relacionamento e a ex-mulher não tem aceitado. O caso está sendo investigado.

https://www.youtube.com/watch?v=cdWOHXuv7KQ

 

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações