2 meses após a execução bárbara do cabeleireiro João Felipe ainda tem gente sendo presa. Neste domingo (05) foi a vez de Dione Santos, conhecido como o “Macaquinho”, e o sexto suspeito de envolvimento na morte do cabeleireiro e maquiador João Felipe de Oliveira Martins.
Macaquinho foi preso por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e é suspeito de ter sido o piloto que deu fuga para o pistoleiro Diego Sabino Araújo, o “Diego Olhão”, que também já está preso junto com os outros quatro envolvidos no caso.
Dione Costa dos Santos, 25, conhecido como “Macaquinho”, envolvido na morte do maquiador João Felipe de Oliveira Martins / Divulgação
A informação foi confirmada pelo delegado titular, Juan Valério, que garantiu que dará mais detalhes sobre a prisão do suspeito na manhã desta segunda-feira durante uma coletiva de imprensa realizada às 10h.
O crime ocorreu no último dia 30 de agosto, no salão Sempre Bella, no Vieiralves. João Felipe, que era conhecido como Poplipe, estava trabalhando quando foi executado na frente dos clientes e de outros funcionários.
Policiais Militares no Salão Sempre Bella / Divulgação