Manaus enfrentará o Jacuipense – BA na semifinal do campeonato brasileiro série D

170

Definido estão os confrontos da semifinal do Campeonato Brasileiro Série D. O time do Brusque – SC enfrentará o Ituano- SP, enquanto a equipe amazonense do Manaus FC  enfrentará a equipe baiana do Jacuipense – BA

As 4 equipes que chegaram na semifinal se garantiram para a Série C de 2020. Os classificados foram definidos após duelos deste fim de semana.

No sábado, o Ituano perdeu por 1 a 0 para o Itabaiana-SE fora de casa, mas como venceu a partida de ida por 3 a 1, comemorou o retorno à terceira divisão após 12 anos.

Com a Arena da Amazônia lotada, e com mais de 44 mil pessoas incentivando o Manaus FC, a equipe da capital que havia perdido o jogo da ida por 1 x0, reverteu e venceu por 3×0 o Caxias -RS.

No domingo, mais dois classificados. O Jacuipense-BA venceu o Floresta-CE por 1 a 0 e conseguiu o acesso inédito. Na partida de ida, no Ceará, os times haviam empatado em 2 a 2. E o último classificado foi o Brusque-SC. A equipe catarinense goleou o Juazeirense por 4 a 0 após ter perdido o jogo de ida por 1 a 0. Time volta à terceira divisão após 31 anos.

Camisa dos torcedores no dia do jogo contra o Caxias – RS

Comentários