“MasterChef” em Manaus vence a Globo e alcança o 1º lugar de audiência por meia hora - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sexta-Feira, 01 de Março de 2024

Manaus

“MasterChef” em Manaus vence a Globo e alcança o 1º lugar de audiência por meia hora

Publicado

no

"MasterChef" em Manaus vence a Globo e alcança o 1º lugar de audiência por meia hora

“MasterChef” na capital amazonense fez com que a Band alcançasse o 1º lugar de audiência por meia hora, deixando pra trás a toda poderosa Rede Globo. A eliminação de Aritana Maroni do “MasterChef” fez com que o programa alcançasse a liderança de audiência por cerca de meia hora, na noite desta terça-feira (5). O 12º episódio registrou 9,2 pontos de pico para a Band, a maior audiência desta temporada do reality até agora.

 "MasterChef" em Manaus vence a Globo e alcança o 1º lugar de audiência por meia hora

5 bolas de sorvete por apenas 1 real


O programa conquistou uma média de 7,4 pontos, com um share (número de televisores ligados no canal) de 15,2%. No horário total em que foi exibido, o “MasterChef” ficou em segundo lugar.
Durante o último episódio, foi anunciada a abertura das inscrições do “MasterChef Júnior”, que contará com a participação de crianças de 8 a 13 anos.
O episódio
Depois de errar o preparo de uma torta de maçã clássica, a empresária Aritana Maroni foi eliminada do “MasterChef”. “Sua torta parecia uma sopa de maçã”, avaliou o chef francês Erick Jacquin. “Não sou boa de doce, é um defeito meu, não tem como me defender”, justificou Aritana.
Em entrevista ao UOL, a filha de Oscar Maroni, diz que que sentiu-se derrotada ao ver ali seu sonho acabar, mas que tem esperança em conseguir trabalhar com algum dos jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella. Apesar de não ter recebido nenhuma proposta dos três – por não ter contato com eles assim que deixou a atração – Aritana sonha em fazer um estágio no restaurante de Fogaça.
“Gosto muito da forma que ele trabalha. Também adoro o Jacquin, ele é muito brincalhão, e gosto da Paola, mas acho que ela é que não gosta de mim. Pode ser coisa da minha cabeça, mas tenho essa impressão”, dispara a ex-participante.
Aritana tirou essa conclusão depois de ser duramente criticada por Paola no programa exibido na semana passada, quando os competidores tinham que preparar salmão. Ao experimentar o prato da empresária, Paola reclamou que Aritana “não era cozinheira e que não tinha capacidade para participar do programa”.
A empresária afirma que não vai abandonar o sonho de ser uma cozinheira profissional.
Fonte : UOL

LEIA TAMBÉM  DB se recusa a entregar prêmio a sorteada

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Continue Lendo
Publicidade Acompanhe nossas transmissões

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Câmara Municipal de Manaus

Acompanhe nossas transmissões

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações