MC Melody chama Anitta de “invejosa” por ter comprado Lamborghini Urus roxa. Anitta nega - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Famosos, TV e Internet

MC Melody chama Anitta de “invejosa” por ter comprado Lamborghini Urus roxa. Anitta nega

Publicado

no

Se tem uma pessoa que perde noção e sempre se envolve em confusão totalmente desnecessária é a Mc Melody. Recentemente a Melody completou 15 anos e comprou um carro Lamborghini rosa avaliado em 1,5 milhão de reais. Na sequência, a cantora Anitta apareceu com uma Lamborghini Urus roxa avaliada em mais de R$ 3 milhões de reais. A partir daí, a Mc Melody postou em suas redes sociais que a Poderosa era “invejosa” e que a “copiou” — veja o vídeo abaixo.

Anitta negou que comprou a Lamborghini Urus roxa, avaliada em mais de R$ 3 milhões, após aparecer com o carrão em fotos em seu Instagram nesta quinta-feira (19).

LEIA TAMBÉM  Belle Belinha está grávida? Rumores de uma possível gravidez agitam as Redes Sociais!

“Eu não comprei, não, que eu ainda não mudei de personalidade. Continuo pão dura e só aluguei esse aí, porque cheguei em casa e descobri que meu carro estava na revisão,mas eu queria ir para academia e para o salão”, explicou Anitta.

Melody acusou Anitta de ter a copiado, pois ganhou um automóvel parecido — uma Lamborghini Gallardo pink avaliada em cerca de 1,3 milhão de reais — em seu aniversário de 15 anos, mesmo sem poder ainda tirar carta de motorista.

LEIA TAMBÉM  Amiga de Vittar tira foto que dá quase pra ver seu "útero"

“Tem muita gente me marcando aqui porque a Anitta comprou uma Lamborghini. Eu comprei ontem e ela comprou hoje, não pode ser uma coincidência, né, gente. Está todo mundo perguntando qual a minha opinião sobre isso. Gente, dinheiro é dela, ela compra o que ela quiser. Assim, óbvio, copiou. Mas tudo bem, inspiração é tudo”, declarou Melody.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Tretas antigas

Melody e Anitta já se desentenderam algumas vezes. Em dezembro do ano passado, a gravadora da cantora proibiu a jovem de gravar Fake Amor, versão que da canção Faking Love, de Anitta, o que a fez prostar vídeos aos prantos.

LEIA TAMBÉM  Luísa Sonza comenta sobre a dança no Arraial do CSU do Parque 10

“A autorização deve ser enviada formalmente (não pelo Twitter) (…) E não tem como liberar algo do qual não se tem conhecimento. Então, pai da Melody, ADOREI a versão, achei divertida a estratégia de marketing pra bombar com meu nome e me forçar a autorizar (achei meio Pânico na TV com a sandalia da humildade) mas a burocracia infelizmente (ou felizmente) ainda deve ser respeitada para proteger o direito dos artistas e suas criações”, avisou Anitta.

Melody postou então em seu Instagram “Poderosa, empresária, eu sou f, milionária 👊🏻”

melodyoficial3 282475305 1150372609096768 6111803820819900969 n

Poderosa, empresária, eu sou f, milionária 👊🏻

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações