Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 30 de novembro de 2022

Esporte

Médico da Seleção fala sobre a lesão de Neymar no tornozelo que deixou o menino aos prantos

Publicado

no

Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, atualizou a situação de Neymar após a vitória do Brasil sobre a Sérvia por 2 a 0, na estreia da equipe na Copa do Mundo no Catar. O camisa 10 machucou o tornozelo direito no segundo tempo e chegou a chorar horrores após ser substituído.

De acordo com ele, é necessário aguardar de 24 a 48 horas para avaliar a evolução do quadro. O departamento médico ainda não marcou exames de imagens, mas a ideia por enquanto é acompanhar as próximas horas e a condição do atacante. Tite confia que o jogador ainda jogará nesta Copa do Mundo.

– O Neymar teve um entorse no tornozelo direito, o lance visto na TV fica bem claro, foi um trauma direto, em que o joelho do jogador da Sérvia fez um movimento ocasionando a entorse. Apresentou inchaço, iniciamos tratamento imediatamente no banco. Ele seguiu em tratamento na fisioterapia e agora é aguardar 24h, 48 para ter uma ideia mais clara – disse Lasmar.

Publicidade

– Não existe exame de imagem marcado. Caso exista necessidade, faremos. Vai ser decidido à medida que ele for avaliado amanhã, provavelmente. A expectativa é de observação, qualquer coisa agora sobre a evolução e a sequência dele é prematura, ainda não temos nenhuma resposta e é importante aguardar – acrescentou.

Imagem: Divulgação

O momento da lesão foi aos 22 minutos do segundo tempo, após uma jogada com Milenkovic, que tentou desarmar com um carrinho e gerou a torção. Mas parece que Neymar só sentiu a lesão quando o sangue esfriou.

Em imagens exclusivas da Globo, Neymar apareceu no banco com o rosto coberto pela camisa e já iniciando o tratamento com gelo no tornozelo direito. Os jogadores consolaram o camisa 10 da Seleção.

Ao fim da partida, o camisa 10 seguiu para o vestiário sem a chuteira do pé direito e mancando. Tite, porém, tem confiança de que o atacante do Paris Saint-Germain ainda jogará nesta Copa. Pode ter certeza que o Neymar vai jogar a Copa. Tenho certeza absoluta disso – afirmou o técnico.

Imagem: Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Asfalta Amazonas

Alfabetiza Manaus: erradicar o analfabetismo é o nosso desafio

Alfabetiza Manaus: erradicar o analfabetismo é o nosso desafio

Homem de atitude se cuida o ano inteiro

Homem de atitude se cuida o ano inteiro

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações