Home Notícias Polícia Menina de 13 anos que engravidou após ser estuprada por um presidiário não poderá abortar; Entenda!

Menina de 13 anos que engravidou após ser estuprada por um presidiário não poderá abortar; Entenda!

1 minutos lido
8,038

Uma criança de 13 anos de idade engravidou após ser estuprada por um foragido da Justiça na zona rural de Linhares. O presidiário tem 25 anos de idade e cumpria pena pela prática do crime de roubo, além de diversas passagens por receptação, por exemplo. Ele foi beneficiado por uma ‘saidinha’ de feriado e se hospedou na casa de parentes.

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, titular da Delegacia Regional de Linhares, o homem se aproveitou da hospedagem para abusar da criança que era parente da família que o hospedava.

O aborto legal não poderá ser autorizado, porque de acordo com Lucindo, a criança já está com seis meses de gestação. Ainda segundo o delegado, além de estuprar a adolescente, o presidiário ameaçou a todos dizendo que se o caso se tornasse público ele iria matar toda a família.

Se condenado, o presidiário responderá pelo crime de estupro de vulnerável e sua pena será acrescida de 8 a 15 anos. “A Delegada responsável pelo caso já representou por mais uma prisão preventiva do autor e a manutenção da atual prisão para que o preso não seja mais beneficiado com saidinhas”, explicou Fabrício Lucindo.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Lutador é preso após tentar matar filha autista de 6 anos em Manaus

Um lutador de 37 anos foi preso nesta terça-feira (4) após tentar matar a própria filha, u…