Home Notícias Polícia Menina de 13 anos que engravidou após ser estuprada por um presidiário não poderá abortar; Entenda!

Menina de 13 anos que engravidou após ser estuprada por um presidiário não poderá abortar; Entenda!

1 minutos o tempo de leitura
8,303

Uma criança de 13 anos de idade engravidou após ser estuprada por um foragido da Justiça na zona rural de Linhares. O presidiário tem 25 anos de idade e cumpria pena pela prática do crime de roubo, além de diversas passagens por receptação, por exemplo. Ele foi beneficiado por uma ‘saidinha’ de feriado e se hospedou na casa de parentes.

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, titular da Delegacia Regional de Linhares, o homem se aproveitou da hospedagem para abusar da criança que era parente da família que o hospedava.

O aborto legal não poderá ser autorizado, porque de acordo com Lucindo, a criança já está com seis meses de gestação. Ainda segundo o delegado, além de estuprar a adolescente, o presidiário ameaçou a todos dizendo que se o caso se tornasse público ele iria matar toda a família.

Se condenado, o presidiário responderá pelo crime de estupro de vulnerável e sua pena será acrescida de 8 a 15 anos. “A Delegada responsável pelo caso já representou por mais uma prisão preventiva do autor e a manutenção da atual prisão para que o preso não seja mais beneficiado com saidinhas”, explicou Fabrício Lucindo.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Universitária de 23 anos sai pra caminhar e é morta por maníaco com facadas no braço, mão, tórax e cabeça!

Foi enterrado na manhã desta terça-feira (17), a jovem Mayara Roquetto Valentim, de 23 ano…