Home Notícias Brasil Menina de 2 anos esconde cachorra em mochila antes de aula e vídeo viraliza; assista

Menina de 2 anos esconde cachorra em mochila antes de aula e vídeo viraliza; assista

1 minutos lido
49

A pequena Alice está dando o que falar. A menina de apenas 2 anos, ganhou a internet neste sábado devido sua travessura. Seu pai, Flávio Leanderson, de 35 anos, morador de Praia Grande, no litoral de São Paulo, flagrou o momento em que a Alice, de 2, tentava levar para a escola, em uma mochila, a cachorrinha da família. O vídeo foi compartilhado em uma rede social e viralizou, sendo visto mais de 8 milhões de vezes até este sábado (9).

“Ela é bem danadinha. Têm várias coisas [que ela já aprontou], mas essa foi o ápice”, comenta o pai da menina, que se diz surpreso com a repercussão do vídeo. Nas imagens, é possível ver Alice fechando a mochila próximo ao portão da casa, no bairro Ocian, e o focinho do animal aparecendo.

 Filhote foi encontrado pelo pai dentro de mochila da filha Alice, de 2 anos, em Praia Grande (Foto: Reprodução)

Filhote foi encontrado pelo pai dentro de mochila da filha Alice, de 2 anos, em Praia Grande (Foto: Reprodução)

“Para você não falar que eu estou contanto mentira. Olha, para você ver. Por acaso ela abriu a mochila. Olha o que você está levando para a escola. Você está levando a cachorra para a escola, Alice? É Alice…”, diz o pai no vídeo. Alice sai andando como se nada tivesse acontecido.

O pai pegou a filha no flagra. “Quando eu achei a cachorra, a reação dela [Alice] foi de ir embora, como se pensasse que a ‘casa caiu’. Ela saiu rapidinho e foi para a van”, conta Flávio. “Foi um acontecido. Calhou da cachorra passar na frente, e ela botou na mochila. A sorte foi que eu consegui ver a tempo”.

Alice, de 2 anos, tentou levar o filhote para a escola em Praia Grande, SP (Foto: Reprodução)
Alice, de 2 anos, tentou levar o filhote para a escola em Praia Grande, SP (Foto: Reprodução)

O filhote tem 45 dias e foi adotado recentemente pela família, que já tem um cachorro de maior porte. “Ela e o irmão Miguel, de 4 anos, são bem danadinhos. Mas a gente não esperava essa repercussão [do vídeo], não. Está todo mundo falando sobre isso e compartilhando”, diz Leanderson.
Assista o vídeo que está viralizando de norte a sul do Brasil!

https://youtu.be/32sOn2Qk9Q4

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Enteado de 11 anos, de ator de “Teste de Fidelidade”, cai de prédio

Lorenzo, de 11 anos, que morreu na última sexta-feira (18) ao cair do apartamento em que m…