Home Notícias Internacional Menina manda foto do seu assassino pra família e morre. Vizinhos fizeram justiça com as próprias mãos!

Menina manda foto do seu assassino pra família e morre. Vizinhos fizeram justiça com as próprias mãos!

2 minutos o tempo de leitura
2,578

Uma menina acabou registrando aquilo que seria a foto do seu assassino. Ela acabou assassinada enquanto caminhava para pegar o ônibus e ir para a escola. Ela notou que estava sendo perseguida por um homem e neste momento o fotografou e avisou a família, logo depois da mensagem a adolescente desapareceu. O corpo da vítima identificada como Karina Blanco Durante, foi encontrado em um rio no município de Cáchira, na Colômbia.

fotos: reprodução

Com a foto, parentes e vizinhos conseguiram identificar o homem responsável pelo crime, ele foi encontrado e assassinado.


O chefe da polícia local, Carlos Martínez, informou que as autoridades conseguiram capturar o agressor de Karina. Contudo, enquanto os policiais estavam transferindo o suspeito, os populares o atacaram causando ferimentos fatais.

O pai da vítima lamentou a perda da filha e compartilhou quais eram os planos da adolescente para o futuro.

“Ela queria estudar psicologia. Era uma menina muito madura, criteriosa, já sabia o que queria”, disse César Blanco, pai de Karina.

fotos: reprodução

As autoridades continuam investigando o caso. Até o momento a causa da morte da adolescente não foi divulgada.

Pela foto que a jovem havia enviado antes de sua morte, parentes e vizinhos conseguiram identificar o responsável pelo crime, um venezuelano, que foi encontrado e assassinado.

De acordo com Carlos Martínez, chefe de polícia local, as autoridades teriam conseguido prender o agressor de Karina, mas um grupo de moradores o recapturou.

— A comunidade atacou os policiais que o estavam transferindo e causou ferimentos fatais ao detido — descreveu Martínez.

Pai de Karina, César Blanco lamentou o assassinato, contando os planos da filha:

— Ela queria estudar psicologia. Era uma menina muito madura, criteriosa, já sabia o que queria.

A imprensa local divulgou uma carta de um projeto de vida que a adolescente havia escrito recentemente, na qual afirmava que queria continuar estudando para ajudar a mãe.

“Estou focada em ser feliz, estudar e ajudar minha mãe. Aliás, ela é a razão dos meus sonhos, é uma mulher guerreira e é a mulher mais maravilhosa que pode existir”, disse nas cartas.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Vencedora do reality “A Batalha dos Piores Cozinheiros” é condenada por espancar até a morte sua filha adotiva

Um crime chocou o mundo dos famosos após a vencedora do reality show culinário ‘Worst Cook…