Home Notícias Brasil Mesmo sem uma perna, jovem escala prédio e furta bar

Mesmo sem uma perna, jovem escala prédio e furta bar

1 minutos lido
92
Foto: Divulgação

Um jovem de 20 anos foi preso após furtar um bar no Centro de Governador Valadares, na região do Rio Doce, na madrugada dessa terça-feira (25). O caso chamou bastante atenção, já que o rapaz que tem uma das pernas amputadas. Ainda assim, ele conseguiu entrar no segundo andar do estabelecimento depois de escalar a construção.

A ação do criminoso foi registrada por câmeras de segurança. O PLOX recebeu o vídeo e fez a publicação do mesmo. De acordo com a Polícia Militar, nas imagens é possível ver o rapaz usando duas muletas e com a perna esquerda amputada. Em determinado momento ele pula uma grade de proteção e consegue escalar até o segundo andar.

Foto Divulgação

No interior do imóvel o rapaz foi até o caixa e pegou uma quantia em dinheiro e conseguiu sair pela janela. As características do homem foram passadas aos militares: pele clara, cabelo preto, camisa branca, bermuda clara e chinelo tipo sandália.

Procura e prisão

Diante das características do suspeito, a PM começou a procurá-lo pelas redondezas do Centro de Governador Valadares. O jovem foi encontrado na avenida Brasil e confessou o furto aos policiais. Ele disse que havia levado R$ 400, mas que já tinha gasto R$ 200 com drogas no bairro São Tarcísio.

O suspeito ainda estava com cinco pedras de crack. Para não ser identificado pelos policiais, ele estava vestindo a roupa aos avessos, assim, a cor clara identificada pelas câmeras de segurança ficou para dentro.

O material foi apreendido e levado até a Delegacia de Plantão de Governador Valadares, local onde a ocorrência foi encerrada.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: BHAZ

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Adolescentes desaparecem em cachoeira durante passeio de escola e um deles é encontrado morto

Na última segunda-feira (6/12) três alunos desapareceram e um deles, Daniel Hiarle Arruda …