Home Notícias Polícia Militar atira 8 vezes em bar de Manaus buscando cartão que estava no bolso dele

Militar atira 8 vezes em bar de Manaus buscando cartão que estava no bolso dele

1 minutos lido
369

Na noite do último sábado, 9/10, um bombeiro militar foi detido após atirar, pelo menos 8 vezes, dentro de um bar localizado na avenida Governador José Lindoso – Av das Torres, zona norte de Manaus.

Militar atira 8 vezes em bar de Manaus buscando cartão que estava no bolso dele

A ação do bombeiro foi registrada por câmeras de segurança do local. Pelas imagens é possível ver o homem alterado entrando no bar e atirando várias vezes.

No momento dos disparos, havia uma banda tocando e vários clientes quando todos foram surpreendidos pelo homem, que atirava e agredia fisicamente pessoas que estavam no local.

No áudio presente nas imagens, o bombeiro gritava pedindo o cartão de crédito. Porém de acordo com informações, depois do ocorrido foi constatado que o cartão estava no bolso do bombeiro.

A polícia foi acionada e o atirador foi detido e encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por sorte os disparos não atingiram ninguém, porém algumas pessoas ficaram feridas com as agressões do homem. Porém, os tiros danificaram uma televisão e as paredes do bar.

O Corpo de Bombeiros divulgou nota informando que encaminhará as informações para que a ocorrência seja apurada pela Corregedoria de Segurança Pública do Estado, observando os princípios do devido processo legal, contraditório e ampla defesa.

Veja o vídeo:

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Homem é denunciado por estupros em série de menores durante 23 anos

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) denunciou um homem, de 49 anos, por estupros e…