Momentos antes de ser morto esfaqueado pelo filho, pai manda áudio desesperador pedindo ajuda. Ouça! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 01 de fevereiro de 2023

Polícia

Momentos antes de ser morto esfaqueado pelo filho, pai manda áudio desesperador pedindo ajuda. Ouça!

Publicado

no

Momentos antes de ser morto pelo filho, pai manda áudio desesperador. Ouça!

Na madrugada da última segunda-feira (12), pai e filho brigaram e o filho acabou esfaqueando diversas vezes o pai, um policial militar reformado. O crime ocorreu no Distrito Federal. . Logo após o crime, Dionnathan Williams Ferreira Barreto, 22 anos, teria, ainda, incendiado a casa onde morava com a família. Ele foi preso em flagrante.

Horas antes de morrer, Ronei Lúcio Barbosa Barreto, 54 anos, enviou um áudio para o irmão narrando a cena do crime e revelando a autoria do assassino: “O Dionnathan me furou todo aqui, cara. A casa está puro sangue. Me acode aqui”.

Ouça o áudio:

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), por volta das 2h, os militares atenderam ocorrência de incêndio em uma residência localizada no Conjunto A, da Quadra 7, de Sobradinho, no Distrito Federal. No local, encontraram Ronei morto, com diversas perfurações na região dorsal, lombar, na panturrilha e na região do pulso.

Na cena do crime, agentes da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) encontraram parte da casa completamente incendiada, além de pegadas com sangue pelo corredor, cômodos e parede, indicando “luta violenta no local”.

Segundo Humberto Maldonado, delegado da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), responsável pelo caso, no momento da autuação, o suspeito se comportou com frieza. “Autor frio. Não expressou nenhuma expressão no rosto durante todo o interrogatório. Na delegacia, tentou, ainda, difamar a imagem do pai”, declarou Maldonado.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Ronei Lúcio Barbosa Barreto, 54 anos, morto, com diversas perfurações na região dorsal, lombar, na panturrilha e na região do pulso

Foto : Ronei Lúcio Barbosa Barreto

Foto : Ronei Lúcio Barbosa Barreto

Dionnathan Williams Ferreira Barreto, 22 anos, foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (12/12), após supostamente esfaquear diversas vezes o próprio pai\

Foto / Dionnathan Williams Ferreira Barreto

Foto / Dionnathan Williams Ferreira Barreto

Dionnathan teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, nessa terça-feira (13/11), após audiência de custódia. Para a juíza, a prisão preventiva do autuado, se faz necessária para o resguardo da ordem pública.

“No presente caso, apesar da primariedade do autuado, os fatos em análise se revestem de extrema gravidade em concreto. Haja vista que em tese o autuado teria, em razão de um desentendimento, durante a madrugada e na casa em que vivia com seu pai, desferido diversos golpes de faca contra ele, inclusive nas costas, e ateado fogo à residência, resultando na morte do genitor”, declarou a magistrada.

De acordo com ela, o caso indica a “periculosidade do autuado” e caracterizam situação de “acentuado risco à incolumidade pública”. “Esses são pontos suficientes para justificar a segregação cautelar como medida necessária e adequada para contenção de seu ímpeto delitivo, não se mostrando suficiente a imposição de qualquer das medidas cautelares admitidas em lei”, finalizou.

O jovem, agora, passará pelo Tribunal do Júri e Vara de Delitos de Trânsito de Sobradinho. Se condenado, ele poderá pegar de 12 a 30 anos de reclusão por homicídio doloso com mais de dois qualificadores.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Medo do filho

Aos policiais, familiares da vítima informaram que receberam ligações de Ronei durante a madrugada do crime, mas, por estarem dormindo, não viram as chamadas.

Ainda segundo relato de parentes, pai e filho tinham “relacionamento conturbado” e que Ronei, que enfrentava quadro de depressão, já teria dito “algumas vezes sentir medo de que Dionnathan o matasse”.

Momentos antes de ser morto pelo filho, pai manda áudio desesperador. Ouça!

Momentos antes de ser morto pelo filho, pai manda áudio desesperador. Ouça!

Fonte : Metrópoles.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Divulgamos em nosso portal as principais notícias, nossas belezas naturais, nossa cultura ribeirinha, além dos já conhecidos assuntos meramente cômicos. Nos siga nas redes sociais @noamazonas.

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Facebook

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

Nos Siga no Facebook

Nos siga no Facebook ⤵. Isso é muito importante pra gente 💚

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações