Home Notícias Manaus Moradores denunciam construção às margens da Avenida das Flores em Área de Preservação Permanente

Moradores denunciam construção às margens da Avenida das Flores em Área de Preservação Permanente

1 minutos lido
173

Moradores do conjunto Galileia buscam ajuda para denunciar construção irregular às márgens da Avenida das Flores. O local, segundo os moradores, trata-se de uma Área de Preservação Permanente – APP, além, claro, de ter sido uma área que recentemente sofreu intervenção do poder público municipal e estadual.

Foto : Divulgação
Foto : Divulgação

Ainda de acordo com a denúncia, existe um trator no local que está desmatando e limpando o terreno para a construção na beira da avenida. Se você, caro internauta, quer ajudar a denunciar, saiba que a prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), disponibiliza uma nova ferramenta para comunicação de denúncias de infrações ambientais.

Além do Disque 0800-092-2000, que funciona de segunda a sexta, no horário comercial, o requerente agora pode contar com link Faça Aqui a Sua Denúncia, disponibilizado através do site da Semmas (http://www.semmas.manaus.am.gov.br).

Foto : Divulgação
Foto : Divulgação

Lá, ele terá acesso a um formulário em que será possível registrar o seu pedido de fiscalização, de acordo com o tipo de infração a ser comunicada, a qualquer hora do dia ou da noite. A nova ferramenta surge como uma forma de ampliar a oferta do serviço, antes restrita ao sistema de atendimento Call Center e, de forma alternativa, às redes sociais (página da Semmas no facebook e o e-mail: [email protected] ).

Atendimento ao Público na sede: De segunda-feira a sexta-feia, (das 8h à 14h).
Para fazer uma denúncia: 0800-092-2000 (Call-center) De segunda-feira a sexta-feia, (das 8h à 22h).

Foto : Divulgação
Foto : Divulgação
Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Manaus

Leia Também

Prefeitura oferta 112 vagas de emprego nesta sexta-feira, 17/9

A Prefeitura de Manaus, por meio do Sine Manaus, oferta 112 vagas de emprego em várias áre…