Publicado
2 anos atrásno
Por
Jussara Melo
A primeira intérprete da personagem Wandinha Addams, a atriz Lisa Loring, morreu aos 64 anos. De acordo com o site The Hollywood Repórter, Loring morreu no Providence St. Joseph Medical Center, em Burbank, Califórnia, em decorrência de complicações de um derrame cerebral. As informações foram repassadas à imprensa internacional por uma das filhas dela, Vanessa Foumberg.
Loring deu vida a Wandinha Addams ao longo dos 64 episódios das duas temporadas de ‘A Família Addams’, exibidas originalmente no ano de 1964. A produção ainda contou com John Astin como Gomez Addams, Carolyn Jones (1930-1983) como Morticia Addams, Jackie Coogan (1914-1984) como Tio Chico, Ted Cassidy (1932-1979) como Tropeço, Blossom Rock (1897-1978) como Vovó Addams e Ken Weatherwax (1955-2014) como Feioso Addams.
Do elenco principal de ‘A Família Addams’, John Astin (92 anos) é o único vivo.
O trabalho de Loring como Wandinha foi uma reprodução fiel dos trejeitos e da personalidade da personagem criada pelo cartunista Charles Addams (1912-1988) nos quadrinhos ‘A Família Addams’. Sua interpretação acabou influenciando os trabalhos de Christina Ricci nos filmes ‘A Família Addams’ (1991) e ‘A Família Addams 2’ (1993) e de Jenna Ortega na série ‘Wandinha’.
O comunicado divulgado por uma das filhas de Loring ao The Hollywood Reporter diz: “Ela morreu em paz, com suas filhas [Vanessa e Marienne] segurando suas mãos”.
Loring nasceu Lisa Ann DeCinces, em 16 de fevereiro de 1958. Os pais dela se divorciaram quando ela ainda era criança, com ela indo viver com a mãe em Los Angeles. Seu primeiro trabalho como modelo foi aos 3 anos, fazendo sua estreia na TV em 1964, em um episódio da série de TV ‘Dr. Kildare’. Logo depois veio o convite para trabalhar em ‘A Família Addams’. Com apenas 5 anos na época, ela ainda não sabia ler e memorizava suas falas ao ouví-las da mãe.
Em entrevista em 2017, durante participação em uma convenção de cultura pop, ela lembrou com carinho de seu período no set de ‘A Família Addams’: “Era como uma família de verdade, impossível imaginar um elenco e uma equipe melhores. A Carolyn Jones e o John Astin, Gomez e Morticia, eram como pais para mim. Eles eram ótimos”.
Logo após ‘A Família Addams’, a carreira de Loring desandou. Ela trabalhou em várias séries de pouca duração e longas de baixo orçamento e pouca bilheteria, principalmente como atriz coadjuvante e em participações especiais. Ela se casou quatro vezes e passou vários anos em tratamento contra seus vícios em drogas. Além das duas filhas, ela também deixa dois netos.
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤
Vídeo: Thais Carla se pronuncia sobre vídeo íntimo viralizado na internet
Confira os planos de ação da Águas de Manaus que evitaram desabastecimento em decorrência da maior estiagem já sofrida em Manaus
Tudo no capricho : Cenários da 2ª etapa do parque Amazonino Mendes ganham animais gigantes construídos pela prefeitura !
Vídeo: Inconformado em ser vice, técnico de time de futebol de Maués quebra o troféu de 2º lugar durante premiação
Confira o mapa brasileiro da distribuição da produção de açaí no Brasil em toneladas
Mirage Park promove doação de brinquedos em troca de passaporte grátis hoje (19/12)