Manaus
Motociclista morre após cair na pista e ser atingida por ônibus na Zona Leste de Manaus; veja vídeos
Uma motociclista identificada como Aldenora Ribeiro Mata, de 24 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (8) após se envolver em um grave acidente na Avenida Cosme Ferreira, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.
De acordo com informações da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a jovem trafegava no sentido bairro-centro quando tentou desviar de cones que sinalizavam uma obra na via. Durante a manobra, ela perdeu o controle da motocicleta e caiu na pista.
Na sequência, um ônibus do transporte coletivo que fazia a linha 675 passou sobre a vítima. Aldenora não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O acidente ocorreu por volta das 7h e provocou impactos no trânsito da região. A Avenida Cosme Ferreira ficou parcialmente interditada no sentido bairro-centro, nas proximidades de um supermercado, com apenas uma faixa liberada para a circulação de veículos durante o atendimento da ocorrência.
Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) atuaram na área para orientar motoristas e organizar o fluxo de trânsito.
Até a última atualização do caso, equipes do Instituto Médico Legal (IML) permaneciam no local realizando os procedimentos necessários, enquanto a chegada da perícia técnica era aguardada.
As causas e circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
Veja vídeos:









