Motoqueiro se choca com carro e ônibus infelizmente passa por cima na avenida Constantino Nery

649

Por volta das 15:40h desta quarta-feira (4), um acidente grave ocasionou em vítima fatal na Avenida Constantino Nery, na altura do bairro Presidente Vargas,próximo ao T1. Um motociclista identificado como Antônio Gleison Junior de Matos Correia, de 22 anos, morreu em um acidente de trânsito

Segundo testemunhas, a vítima bateu em um carro, modelo Celta, de cor vermelha, que parou na faixa de pedestres. Após a colisão, o motociclista se desequilibrou, caiu na via e acabou sendo esmagado por um ônibus da linha 206, da empresa Via São Pedro.

Motociclista morreu na faixa de pedestres

O acidente foi tão grave que a vítima ficou no mesmo local, sobre a faixa de pedestre caído ao lado da sua moto. Moradores da região, bem como o motorista do ônibus ainda tentaram socorrê-lo, porém a vítima não tinha mais vida. Antônio estava de capacete, mas não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente.

Após o acidente, o trânsito teve um leve congestionamento devido o trabalho da perícia. A Polícia Militar chegou rapidamente no local e isolou bem a área até a chegada do carro do IML.

O motorista do Celta fugiu do local, enquanto motorista e cobradora do ônibus desceram abalados e ficaram até o final prestando esclarecimento à polícia. A 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários