Home Notícias Motoqueiro tem a garganta perfurada por passarinho

Motoqueiro tem a garganta perfurada por passarinho

1 minutos lido
296

Eik Júnior Monzilar Parikokoriu, de 23 anos, andava de moto em uma estrada na cidade Barra do Bugres, Mato Grosso, quando um pássaro perfurou seu pescoço com o bico. O acidente aconteceu no último sábado (24) e o motociclista passa bem. O animal morreu.

Parikokoriu é um indígena da etnia Umutina e estava a trabalho na cidade. Ao retornar para sua aldeia, uma ariramba-preta, que possui um bico comprido, perfurou seu pescoço quando já estava pilotando. Ele aguentou continuar guiando por mais nove quilômetros e chegou em sua casa, onde recebeu socorro. Sua família o levou para uma Unidade Básica de Saúde (UBS), ainda na região.

A enfermeira que atendeu o motociclista ficou surpresa com toda a situação. Ele ainda tirou o pássaro preso na garganta e começou a sangrar, chegando a desmaiar com falta de ar. Depois de receber os primeiros socorros, ele foi levado de ambulância para a Unidade de Pronto Atendimento de Barra do Bugres, onde terminou de receber o atendimento.

Depois do acidente e de quase perder a vida, Parikokoriu decidiu por ficar com o corpo pássaro como recordação, para lembrar da “nova chance” que recebeu e valorizar ainda mais a vida.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Notícias

Leia Também

Butantan entrega 1 milhão de doses da CoronaVac ao Ministério da Saúde nesta quarta

O Instituto Butantan liberou mais 1 milhão de doses da CoronaVac ao Ministério da Saúde ne…