Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, segunda, 15 de agosto de 2022

Manaus

Motorista abusado quebra fiscal do Zona Azul na porrada em Manaus

Publicado

no

Motorista abusado quebra fiscal do Zona Azul na porrada em Manaus

Viralizou nas redes sociais a briga entre um fiscal da Zona Azul e um motorista de aplicativo abusado pra cacete. O vídeo ganhou as redes sociais na última terça-feira (2) e ocorreu após o motora se negar a pagar pela vaga de estacionamento da Zona Azul e decidiu resolver o pagamento partindo pra dar porrada no fiscal que estava trabalhando.

A direção informou ainda que registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) após o fato e enfatizou que vai entrar com uma ação criminal contra o agressor.

“Diante desse lamentável episódio, o consórcio esclarece que, ao estacionar em uma das vagas demarcadas pelo sistema, o condutor terá 15 minutos para buscar regularização do veículo, o que pode ser feito via aplicativo ou diretamente com os monitores. Caso não adquira tickets neste tempo, o usuário estará passível de penalidade. Cada hora de permanência nas vagas custa R$ 2,45, devendo ser observado sempre o tempo limite máximo de utilização da mesma vaga, que é de três horas.”, explica em um trecho da nota.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações