Motorista de Amarelinho dirige chutado pela calçada e polícia prende por ‘Direção Perigosa’

631

Que a fama dos motoristas de amarelinho (Transporte Executivo) não anda boa isso já é sabido por toda a população de Manaus, agora que eles estão andando até por cima de calçada chutado, já é novidade, ou não?

Na noite da sexta-feira (7), o motorista de micro-ônibus do Transporte Executivo, Amarelinho, Luiz Junior Saraiva da Silva, 29, foi detido após ser flagrado dirigindo em alta velocidade sobre uma calçada.

O motora foi preso na Rua Cravinho, bairro Jorge Teixeira 4, zona Leste de Manaus por policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que estavam em patrulhamento de rotina pela Avenida Autaz Mirim, quando identificaram aquela marmota. Um amarelinho dirigindo em alta velocidade, subindo pela calçada e trafegando sobre a mesma.

Pra quê? Os policiais não contaram conversa e foram logo prendendo o motora em flagrante. O bicho tava tão doidão que quase atropelou alguns pedestres e por pouco não chegou a colidir em um poste e com outros veículos. O condutor também avançou o sinal vermelho.

Ou seja, fez tudo errado de uma vez só. Aí, após observar a ação perigosa, a polícia imaginou que o micro-ônibus estaria sendo assaltado e então foi iniciado o acompanhamento. Minutos depois, os policiais conseguiram fazer a abordagem, após constatarem que não se tratava de um assalto. Foi feito um breve interrogatório com Luiz que, informou que havia se desentendido com outro motorista e por isso realizou tais manobras.

A ideia dele era alcançar o outro condutor para dar continuidade à discussão. Luiz Junior foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por direção perigosa.

No retrato oficial pra polícia, olha o sorriso de canto de boca do motorista…

Motorista de micro-ônibus Amarelinho é preso por direção perigosa / Foto : Divulgação

 

Comentários