Home Notícias Manaus Motorista de app pega no sono, derruba poste e sai socorrido pelo SAMU na Avenida do Turismo

Motorista de app pega no sono, derruba poste e sai socorrido pelo SAMU na Avenida do Turismo

1 minutos o tempo de leitura
103

Na manhã desta sexta-feira (2), quem passou pela Avenida do Turismo, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, se deparou com uma cena assustadora. Um carro destruído e um poste caido na avenida como consequência de um grave acidente. A cena foi provocada por um motorista de aplicativo, de 21 anos, que depois de bater em outro carro, ainda atingiu e derrubou o poste. O motorista disse que dormiu ao volante.

O motorista antes de provocar o acidente, bateu na traseira do carro de um rapaz de 52 anos que estava indo para o trabalho na Marina do Davi. O rapaz mais velho contou que quando sentiu o impacto na traseira do carro dele, olhou pelo retrovisor e viu o outro motorista bater o carro em um poste de energia elétrica, que caiu.

O motorista que causou o acidente disse que trabalhava como motorista de aplicativo e fazia corridas durante a madrugada. Ele alegou que dormiu ao volante. Ferido, ele foi socorrido para o Hospital 28 de Agosto pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A empresa responsável pelo poste de energia esteve no local para realizar a troca do equipamento. Uma equipe do Instituto de Mobilidade Urbana (IMMU) controla o trânsito na via.

A Perícia Criminal também esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente. O rapaz que teve o carro batido foi orientado a realizar um Boletim de Ocorrência.

Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área e agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), agilizaram o fluxo de carros na avenida.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Manaus

Espia Esse Aqui

Concluído com sucesso a 4ª turma do ‘Formação de Startups’ realizado pela Prefeitura de Manaus!

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e I…