Home Notícias Manaus Motorista zimpado, pra não matar motoqueiro joga, carro nas águas cristalinas do igarapé do bairro Petrópolis

Motorista zimpado, pra não matar motoqueiro joga, carro nas águas cristalinas do igarapé do bairro Petrópolis

1 minutos lido
323

Na madrugada deste domingo um carro em alta velocidade conseguiu desviar de uma moto e sair ileso de um acidente grave. O carro, de cor vermelha, se jogou no igarapé da Avenida Marquês da Silveira, quase em frente ao Colégio da Polícia Militar, bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

Os vídeos começaram a papocar nos grupos de Whatsapp da vida e mostrou inclusive o momento em que o homem escala o rip-rap pra voltar pra pista e sem nenhum ferimento grave no corpo.

De acordo com o sargento da PM Costa Leite, da 3ª Cicom, que comandava o patrulhamento noturno naquela área de Petrópolis e que atendeu a ocorrência, ele confirmou que o motorista do veículo escapou ileso do acidente.

Carro em alta velocidade fica desgovernado e cai em igarapé no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

O condutor do veículo não teve o nome divulgado e depois de ser retirado de dentro e o igarapé, foi atendido por uma equipe do SAMU.

O motorista do carro admitiu que dirigia com uma velocidade acima da média na avenida Marquês da Silveira, mas também argumentou que caiu no igarapé quando tentou desviar de uma motocicleta. De acordo com o motorista, ele disse aos policiais que perdeu o controle da direção o veículo quando passou ao seu lado um motociclista em alta velocidade e fez uma ultrapassagem perigosa.

O próprio motorista providenciou guincho e depois do susto passado, ele só teve que acompanhar os policiais militares ao 1º DIP, onde teve que prestar esclarecimentos sobre o acidente e em seguida foi liberado.

Veja vídeos do zap

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Manaus

Leia Também

Somente com a segunda dose que a pessoa se protege contra a Covid-19!

Manaus aplicou até o dia 11 de maio o total de 532 mil doses de vacinas contra a Covid-19.…