O motorista de aplicativo, Agnaldo Freire da Silva, de 42 anos, foi assassinado após uma tentativa de assalto, madrugada da última segunda-feira (5/9), enquanto esperava por uma corrida, na Avenida Ramos Ferreira, bairro Centro, Zona Sul de Manaus.
A ação criminosa foi transmitida por um aplicativo de rádio que estava acionado e o outros motoristas que estavam na mesma rede, puderam ouvir o assassinato.
Segundo a polícia, o homem estava com o carro parado, quando foi abordado por quatro criminosos que chegaram ao local em outro veículo.
Ainda de acordo com as autoridades, dois dos suspeitos entraram armados no carro da vítima. Quando perceberam que estavam sendo gravados por um rádio utilizado em grupos de motoristas de aplicativo, os bandidos efetuaram três disparos contra o motorista, e fugiram do local.
O homem chegou a ser socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA), mas não resistiu aos ferimentos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deverá investigar o caso.