Motoristas de app ouvem por rádio de plataforma colega sendo assassinado em Manaus - No Amazonas é Assim
Connect with us
Manaus, AM, segunda, 12 de maio de 2025

Polícia

Motoristas de app ouvem por rádio de plataforma colega sendo assassinado em Manaus

Publicado

em

O motorista de aplicativo, Agnaldo Freire da Silva, de 42 anos, foi assassinado após uma tentativa de assalto, madrugada da última segunda-feira (5/9), enquanto esperava por uma corrida, na Avenida Ramos Ferreira, bairro Centro, Zona Sul de Manaus.

A ação criminosa foi transmitida por um aplicativo de rádio que estava acionado e o outros motoristas que estavam na mesma rede, puderam ouvir o assassinato.

Segundo a polícia, o homem estava com o carro parado, quando foi abordado por quatro criminosos que chegaram ao local em outro veículo.

Ainda de acordo com as autoridades, dois dos suspeitos entraram armados no carro da vítima. Quando perceberam que estavam sendo gravados por um rádio utilizado em grupos de motoristas de aplicativo, os bandidos efetuaram três disparos contra o motorista, e fugiram do local.

O homem chegou a ser socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA), mas não resistiu aos ferimentos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deverá investigar o caso.

Deixe seu comentário aqui embaixo ?...

Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações