Home Notícias Polícia Mulher de 27 anos foi estuprada por casal de “amigos” do trabalho. Filhos presenciaram!

Mulher de 27 anos foi estuprada por casal de “amigos” do trabalho. Filhos presenciaram!

1 minutos lido
640

Na última segunda-feira (19), uma mulher, de 27 anos, viveu esse pesadelo. A jovem foi vítima de violência sexual praticada por um casal de amigos do trabalho. A ação foi praticada por um homem de 34 anos com a ajuda da sua companheira, de 28 anos, em uma residência no Distrito Federal. A informação foi confirmada pelo delegado que investiga o caso, Ulysses Luz.

“Eles trabalhavam no mesmo local e tinham uma certa amizade. Em função disso, reuniram-se na casa da vítima, na madrugada da segunda-feira, e começaram a ingerir bebida alcóolica. Após exagerar, a mulher desmaia e o autor começa a estuprá-la”, relata o delegado.

Além disso, as investigações apontam que os dois filhos da jovem, de idade não revelada, teriam presenciado o crime. As crianças ainda tentaram impedir a ação.

“Os filhos da vítima acordaram e imploraram para que o autor saísse de cima da mãe. Depois de um tempo, o pai chega na casa e presencia a cena, inclusive com os filhos dele interferindo para interromper o ato”, complementa Ulysses.

O estupro foi filmado pela mulher do criminoso. As imagens do crime sexual foram encontradas no celular da envolvida. Os dois fugiram após a ação, mas foram presos em flagrante, horas depois.

Fonte: Metrópoles

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Polícia Civil do Amazonas alerta consumidores sobre o golpe da panela pirata

A Delegacia Especializada em Crimes contra o Consumidor (Decon), da Polícia Civil do Amazo…