Home Notícias Polícia Mulher é agredida pelo esposo por não ter “mistura” para o jantar

Mulher é agredida pelo esposo por não ter “mistura” para o jantar

1 minutos o tempo de leitura
675

 

Uma mulher de 43 anos procurou a delegacia da cidade de Itaporã a 225 quilômetros de Campo Grande nesta segunda-feira (8) depois de ser agredida com apertões e tapas no rosto pelo seu marido de 52 anos, que ainda fez ameaças de matar ela e o filho do casal.

A mulher contou que estava em casa com os filhos do casal, quando o marido chegou embriagado e passou a xingá-la de palavras de baixo calão e depois passou a agredi-la na frente dos filhos do casal por que ele havia chegado para jantar e não tinha ‘mistura’ na comida.

Segundo a vítima não é a primeira vez que ela é agredida pelo marido, mas que não teria feiro nenhum registro de boletim de ocorrência anterior contra o autor por medo. O homem que acabou preso em flagrante ainda teria ameaçado matar a esposa e o filho do casal.

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Universitária de 23 anos sai pra caminhar e é morta por maníaco com facadas no braço, mão, tórax e cabeça!

Foi enterrado na manhã desta terça-feira (17), a jovem Mayara Roquetto Valentim, de 23 ano…