Home Notícias Polícia Mulher é agredida pelo esposo por não ter “mistura” para o jantar

Mulher é agredida pelo esposo por não ter “mistura” para o jantar

1 minutos lido
603

 

Uma mulher de 43 anos procurou a delegacia da cidade de Itaporã a 225 quilômetros de Campo Grande nesta segunda-feira (8) depois de ser agredida com apertões e tapas no rosto pelo seu marido de 52 anos, que ainda fez ameaças de matar ela e o filho do casal.

A mulher contou que estava em casa com os filhos do casal, quando o marido chegou embriagado e passou a xingá-la de palavras de baixo calão e depois passou a agredi-la na frente dos filhos do casal por que ele havia chegado para jantar e não tinha ‘mistura’ na comida.

Segundo a vítima não é a primeira vez que ela é agredida pelo marido, mas que não teria feiro nenhum registro de boletim de ocorrência anterior contra o autor por medo. O homem que acabou preso em flagrante ainda teria ameaçado matar a esposa e o filho do casal.

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Lutador é preso após tentar matar filha autista de 6 anos em Manaus

Um lutador de 37 anos foi preso nesta terça-feira (4) após tentar matar a própria filha, u…