Mulher é resgatada após ser sepultada viva em cemitério - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sexta, 04 de outubro de 2024

Polícia

Mulher é resgatada após ser sepultada viva em cemitério

Publicado

no

Uma mulher de 36 anos que foi resgatada após ser encontrada viva dentro de um túmulo no cemitério municipal de Visconde do Rio Branco, em Minas Gerais, na última terça-feira 28/3.

Coveiros que trabalham no local acionaram a Polícia Militar após terem encontrado o sepulcro fechado com tijolo, cimento fresco e sinais de sangue.

Imagem: Divulgação

Quando os policiais chegaram ao local ouviram gritos de socorro vindos do túmulo. A lápide, que estava fechada com materiais de alvenaria, foi quebrada pelos PMs que conseguiram resgatar a mulher que foi retirada com ferimentos na cabeça.

A mulher foi encaminhada para o Hospital São João Batista está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e nesta quinta-feira (30/3) ela acordou da sedação e, segundo os médicos, apresentou grande melhora no estado de saúde. Ela passou até a interagir com os funcionários da unidade de saúde.

Ainda de acordo com os médicos, um ortopedista fará a análise do caso da mulher para saber se existe necessidade de cirurgia por conta das . “múltiplas fraturas no braço, dedo e perna”, ela também sofreu um traumatismo craniano além de chegar desidratada ao hospital

A mulher que passou mais de 10h sepultada viva, também foi parcialmente escalpelada e com vários cortes extensos no couro cabeludo e com uma hemorragia subaracnóide. No entanto, ela está se mantendo com bons parâmetros hemodinâmicos.

A polícia acredita que a motivação seria por vingança em relação a desacerto quanto a armas de fogo. Para as autoridades, ela apontou dois suspeitos, os quais foram devidamente qualificados pela Polícia Civil.

Neste momento, tanto a Polícia Civil quanto a Militar encontram-se à procura dos dois autores, apontou o delegado responsável pelo caso.

A mulher disse aos PMs ter guardado drogas e armas para a dupla, mas foi roubada antes de encontrá-los. Por isso, afirmou, foi agredida fisicamente e levada ao cemitério. Ela também disse que estava com o marido no momento da abordagem, mas que ele conseguiu fugir — e até o momento não foi localizado.

Uma equipe militar foi até a casa dos suspeitos, que ainda não foram encontrados.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações