Mulher grávida é agredida por Bolsonaristas enquanto entregava panfletos do PT - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Polícia

Mulher grávida é agredida por Bolsonaristas enquanto entregava panfletos do PT

Publicado

no

Mais um caso de violência e intolerância política, ocorrido na última quinta-feira (22) em São Gonçalo (RJ), veio à tona nesta semana. De acordo informações, uma mulher grávida que estava em uma panfletagem de Dimas Gadelha, candidato a deputado federal pelo PT, foi agredida por um grupo supostamente ligado ao PL, partido de Jair Bolsonaro.

As imagens do vídeo postado por Eliane Campos, mostram a mulher grávida caída no chão e sendo socorrida que estava presente no ato. Ela contou que estava sendo realizado um evento de comemoração ao aniversário de São Gonçalo, na avenida Maricá, e havia grupos de diferentes partidos fazendo panfletagem.

Segundo Eliane, um grupo supostamente apoiador de Douglas Ruas, candidato a deputado estadual pelo PL e filho do prefeito da cidade, Capitão Nelson, então, teria abordado a equipe de campanha de Dimas Gadelha de forma agressiva, gritando “é guerra” e “tropa do capitão”, se iniciando uma confusão.

LEIA TAMBÉM  Corpo enterrado de cabeça para baixo é encontrado entre a Djalma Batista e Constantino Nery em Manaus

O grupo que seria ligado ao PL teria agredido os militantes do PT com socos e uma mulher grávida que estava junto à equipe de Gadelha teria sido empurrada e atingida por um carro. “Nas ruas no enfrentamento planfletando e o grupo do PL nos atacou com socos e essa moça grávida foi atacada. Eles gritavam é guerra. Nunca vi tanto ódio na minha vida”, escreveu Eliane ao divulgar o caso em suas redes sociais.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

O candidato a deputado federal do PT, Dimas Gadelha, confirmou o relato. “Estava tendo um evento na avenida Maricá em comemoração dos 132 anos da cidade, aí nosso pessoal estava lá fazendo bandeirada e panfletagem na rua, e chegou um grupo do PL, do candidato Douglas Ruas, candidato a deputado estadual, filho do prefeito, capitão Nelson, que é do PL também, e começou a agredir o nosso pessoal, ficar na frente, mandar nosso pessoal parar de bandeirar, e aí começou uma confusão generalizada”, explica Gadelha.

LEIA TAMBÉM  Líder do esquema que roubava caminhões de combustíveis é preso no Porto da Manaus Moderna

“No meio da confusão uma grávida foi agredida, foi empurrada para o meio da rua, e nisso um carro que estava passando acabou atingindo ela. Mas, graças a Deus, não teve nada grave, ela foi atendida pelo Samu e depois liberada”, prossegue o petista.

A deputada e presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, usou as redes sociais para denunciar o caso, que, segundo ela, foi praticado por bolsonaristas.

Gleisi disse que apoiadores de um candidato ligado ao presidente Jair Bolsonaro foram os responsáveis pela agressão, e que eles teriam gritado “aqui é guerra” durante o ato de violência.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

 

30

 

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…
Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações