Home Notícias Internacional Mulher manda nudes por engano para funcionário que iria contratar

Mulher manda nudes por engano para funcionário que iria contratar

1 minutos lido
1,387

A britânica Roseanne Dodge, de 52 anos, mandou nudes sem querer aos funcionários que iria contratar. Ela estava procurando um profissional para colocar gesso nas paredes de sua casa.

Em entrevista ao Daily Mail, a britânica contou que saiu da cama sem roupa e tirou fotos do trabalho que precisava ser realizado no teto da cozinha pedindo um orçamento. Ela só se esqueceu do espelho na parede que refletiu o corpo dela nas fotos.

Pouco depois de enviar as fotos, ela ficou confusa ao receber uma resposta de um dos estucadores, que se recusou a executar o serviço devido à natureza “pouco profissional” da solicitação.

A mensagem dizia: “Desculpe, vou recusar este trabalho, não sei se isso foi um erro ou não, mas você precisa revisar algumas fotos que enviou. Acho isso pouco profissional e não vou realizar o trabalho.”

Depois de dar uma segunda olhada nas fotos, ela entendeu o que havia acontecido e se apressou em pedir desculpas aos outros dois profissionais que tinha contatado. Nenhum dos dois chegou a ver as fotos. No entanto, um dos contatos tinha o perfil administrado pela namorada do profissional, que flagrou o nude de Roseanne.

Ao se explicar, Roseanne acrescentou que estava “muito envergonhada e arrependida”, mas a namorada do profissional levou na esportiva. Ela disse para Roseanne não se preocupar e aceitou fazer uma visita ao local para propor um orçamento para a obra.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Internacional

Leia Também

Reservatório com água tóxica ameaça romper a qualquer momento

Fissuras no reservatório de uma antiga fábrica de fosfato vêm causando temor em Piney Poin…