Home Notícias Manaus Mulher provoca acidente em Manaus e revoltados, mototaxistas e entregadores de delivery saem em perseguição à mulher!

Mulher provoca acidente em Manaus e revoltados, mototaxistas e entregadores de delivery saem em perseguição à mulher!

1 minutos tu consegue ler tudo sem se agoniar
244

No último sábado (23), véspera do aniversário de Manaus, uma mulher não identificada viu a morte de perto e o linchamento também. Isso porque essa mulher, por volta das 21h, atravessou um sinal vermelho no cruzamento entre a rua João Valério e a Rua Rio Purus, no bairro Vieralvez, zona centro-sul de Manaus e atropelou um entregador de delivery que estava de moto.

A mulher então viu que estava toda errada, e resolveu deixar o motorista ferido pra lá e fugiu sem prestar socorro à vítima. Aí a coisa fedeu. A motorista passou então a ser perseguida por outros mototaxistas e entregadores de delivery, revoltados com a situação. Durante o trajeto, a condutora ocasionou um outro acidente próximo ao local do primeiro atropelamento.

A perseguição terminou na avenida Boulevard Álvaro Maia com a prisão da mesma, do contrário, era capaz até dela ter sido linchada. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a mulher para o Detran-AM, a fim de realizar o bafômetro para confirmar se ela estava embriagada. A condutora estava acompanhada por uma amiga.

Mulher provoca acidente em Manaus e revoltados, mototaxistas e entregadores de delivery saem em perseguição à mulher!
Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Manaus

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Prefeitura entrega benefícios eventuais às famílias prejudicadas pelas chuvas

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e C…