Home Notícias Brasil Mulher que levou 5 tiros beija réu e diz que a culpa foi dela em ter provocado

Mulher que levou 5 tiros beija réu e diz que a culpa foi dela em ter provocado

57 segundos lido
1,959

A vítima, Micheli Schlosser, 25 anos, que sofreu uma tentativa de feminicídio pelo próprio namorado, em agosto do ano passado. Durante o julgamento, Michelle fez uma petição ao juiz, abraçou e beijou o réu, Lisandro Rafael Posselt, 28 anos. As informações são do Jornal Folha do Mate.

(Alvaro Foto: Pegoraro/Folha do Mate)

Quando o caso ocorreu, Micheli era namorada de Lisandro, que atualmente cumpre prisão na Penitenciária Estadual de Venâncio Aires, ele é apontado como o autor dos cinco tiros contra ela, no centro de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul. No plenário, composto por cinco homens e duas mulheres, Micheli disse que tudo aconteceu porque ela provocou o réu. “Ele nunca tinha me agredido, sempre foi muito bom para mim e já pagou pelo erro dele”, explicou.

Lisandro, fez a petição de uma nova chance aos jurados e referiu que não quer voltar para ‘aquele inferno’. Sua defesa, composta pela banca do advogado Jean Menezes Severo, citou que a vítima, a mais interessada no julgamento já perdoou o réu. A acusação está a cargo do promotor Pedro Rui da Fontoura Porto.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Jovem acusa casal de racismo após precisar provar ser o dono de sua bicicleta elétrica, no Leblon

O que era para ser apenas um passeio no meio do dia dos namorados se transformou num ataqu…