Mulher tem o rosto violentamente esfaqueado enquanto dormia no busão! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 04 de fevereiro de 2023

Polícia

Mulher tem o rosto violentamente esfaqueado enquanto dormia no busão!

Publicado

no

Mulher tem o rosto todo ticado enquanto dormia no busão!

Uma passageira foi vítima de golpes de facadas no rosto enquanto dormia tranquilamente no busão. O trajeto era longo, tratava-se de uma viagem interestadual de Pernambuco à Bahia. Ela acabou esfaqueada no rosto enquanto dormia em uma viagem de ônibus entre Recife e Salvador.  A jovem se chama Stefani Firmo e contou todo o seu desespero nas redes sociais. Stefani disse que percebeu o ataque às 5h da última terça-feira (29) após acordar.

Em relato postado nas redes sociais, a jovem disse que embarcou na capital pernambucana às 18h15 do dia anterior e tinha previsão de chegada em Salvador no dia 29 às 7h40. Por volta das 5h, ela sentiu uma forte dor no rosto e percebeu sangue.

“Ao passar a mão, verifiquei que estava coberta de sangue. Alguém havia me cortado violentamente no rosto. Logo após tomar ciência do ocorrido, fui até a poltrona de uma amiga, que também estava viajando comigo, que me ajudou com os primeiros socorros e acordou os demais passageiros”, relatou em postagem.

Stefani relatou que não se envolveu com nenhuma discussão com outro passageiro durante a viagem. “A violência comigo foi gratuita”, disse.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

O ataque ocorreu nas imediações da cidade de Conde, no litoral norte da Bahia. Na delegacia da Polícia Civil (PC) de lá o caso foi denunciado.

Segundo a PC, todos os passageiros foram ouvidos, mas nenhum afirmou ter visto a ação criminosa. Uma faca foi localizada com uma passageira e o objeto foi encaminhado à perícia. As câmeras de segurança do ônibus já foram solicitadas e devem ser analisadas em breve.

Já a vítima foi encaminhada para um hospital da cidade. O laudo médico caracterizou a lesão como “leve”.

“Não sei se a intenção da pessoa era me cortar gravemente ou me matar, mas o fato é que já não podemos nem mesmo viajar em segurança. Não estamos seguros em local nenhum. Provavelmente ficarei com uma lembrança eterna no rosto, que me fará relembrar esse terrível momento inúmeras vezes”, finalizou a passageira.

Mulher tem o rosto todo ticado enquanto dormia no busão!

Mulher tem o rosto todo ticado enquanto dormia no busão!

Confira o relato da passageira

No último fim de semana, estava retornando de Recife para Salvador em um ônibus interestadual. O embarque ocorreu às 18:15h, com previsão de chegada às 7:40h. Por volta das 5h, acordei com uma dor muito forte no rosto. Ao passar a mão, verifiquei que estava coberta de sangue.Alguém havia me cortado violentamente no rosto. Logo após tomar ciência do ocorrido, fui até a poltrona de uma amiga, que também estava viajando comigo, que me ajudou com os primeiros socorros e acordou os demais passageiros.

Fomos para a Delegacia de Polícia de Conde (local mais próximo), em que colheram o depoimento de alguns passageiros, e encontraram uma faca com a pessoa que estava atrás de mim. No entanto, ainda assim essa pessoa foi liberada, pois, segundo a polícia, não havia elementos suficientes para decretar a prisão preventiva. Estou completamente assustada e abalada. Não sei se a intenção da pessoa era me cortar gravemente ou me matar, mas o fato é que já não podemos nem mesmo viajar em segurança.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Não estamos seguros em local nenhum. Provavelmente ficarei com uma lembrança eterna no rosto, que me fará relembrar esse terrível momento inúmeras vezes. Só espero que as autoridades finalizem as investigações e que a empresa de ônibus colabore com a disponibilização das imagens (até o momento não enviaram, mesmo com o requerimento expedido pela Delegacia) para que possamos prender esse (a) criminoso (a).

Obs.: a violência comigo foi gratuita. Não houve nenhuma discussão ou algo relacionado. Pelo contrário, sequer falei com qualquer outra pessoa, que não a minha amiga, durante toda a viagem.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Facebook

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações