Mulher troca senha de Wi-Fi e vizinhos formam ‘porradal’ com pedras e facão

9330

Um fato diferente foi registrado por populares e ganhou muita repercussão na internet. Tratá-se de um briga generalizada entre vizinhos, que não estavam satisfeitos com uma troca de senha de wi-fi.

De acordo com a moradora que teve sua casa atacada, uma vizinha teria pedido o acesso à sua rede Wi-Fi e em troca a ajudaria pagar a conta de internet. Porém, ao final do mês, não houve tal pagamento. Mediante a isto, a senha do Wi-Fi foi trocada, o que gerou muita revolta na vizinha, que então atacou. O ataque foi filmado e publicado nas redes sociais.

Foto: Reprodução

O caso aconteceu na Colômbia, os moradores aterrorizados ficaram com medo e tiveram que se proteger. Só com a chegada da polícia que acalmados os ‘ânimos’ se acalmaram. Uma mulher grávida chegou a ser atingida na barriga por uma pedra arremessada por um dos vândalos. Ela imediatamente foi levada ao hospital para um parto prematuro do bebê.

“Ela tinha seis meses de gravidez, a pedra que acertou sua barriga afetou o líquido amniótico, e o bebê teve que ser removido”, disse um vizinho.

Camilo George, secretário de segurança, condenou esse ato de intolerância e pediu que às pessoas resolvam seus conflitos na base do diálogo. A mulher que teria iniciado o conflito já tinha passagem pela polícia e cumpre prisão domiciliar. Moradores da região estão coletando assinaturas para expulsá-la. Eles alegam que ela é problemática e altera a tranquilidade do bairro.

Fonte: Portal T5

Comentários