Home Notícias Brasil Namorada de Ana Marcela se excede ao comemorar o ouro olímpico e vizinhos chamaram a polícia!

Namorada de Ana Marcela se excede ao comemorar o ouro olímpico e vizinhos chamaram a polícia!

1 minutos lido
254

A namorada da nadadora Ana Marcela, a especialista em marketing Maria Clara, teve muito o que comemorar na última terça-feira (4), afinal, sua namorada foi campeã na maratona aquática nas Olimpíadas de Tóquio após nadar 10kme garantiu a tão esperada medalha de ouro para o Brasil. Ana Marcela terminou a prova em 1h59min30s, garantindo o ouro. Van Rouwendaal,da Holanda, ficou na 2ª posição e Kareena Lee, da Austrália, fechou o pódio com o 3º lugar.

Porém o que ninguém imaginava é que a comemoração viraria caso de polícia. Em entrevista ao G1, Maria Clara contou que a comemoração foi tanta que os vizinhos do apartamento que elas moram no Rio de Janeiro chamaram a polícia por causa dos gritos. Eles ficaram assustados achando que se tratava de alguma emergência.

Maria Clara e Ana Marcela / Divulgação

A empolgação começou no final da prova, quando Ana Marcela se manteve na liderança. “No sprint final, a gente começou a gritar enlouquecidamente. E, logo depois, a campainha começou a tocar loucamente. Eram cinco moradores, a síndica e a polícia perguntando o que estava acontecendo”, contou Maria Clara à TV Globo.

Maria Clara então contou o motivo dos gritos. “Falei com eles: ‘Minha namorada é campeã olímpica! Campeã olímpica! Foi mal’, e recebi como resposta ‘pode comemorar, mas baixo, por favor”, lembrou.

Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Vídeo: Pastor passa mal em igreja e morre enquanto cantava ‘não deixe um soldado ferido morrer’

Um caso que causou muita comoção nas redes sociais foi o vídeo de um pastor, de 48 anos, q…