“Não existe outra forma de melhorar a vida da população além da geração de empregos”, afirmou presidente da Aleam durante reunião na CDL Manaus - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Política

“Não existe outra forma de melhorar a vida da população além da geração de empregos”, afirmou presidente da Aleam durante reunião na CDL Manaus

Publicado

no

Na manhã desta segunda-feira (11/2) durante reunião na Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus), o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado estadual Josué Neto (PSD), afirmou que não existe outra forma de melhorar a vida da população além da geração de empregos, e que pelo menos 90% desses postos de trabalho são ofertados pela iniciativa privada.

Presidente da Aleam, Josué Neto, durante reunião na CDL Manaus

Josué Neto enfatizou que a Aleam participou da reunião para saber no que pode contribuir com a classe empresarial ouvindo as demandas, uma vez que entende a importância do Legislativo para o fomento do comércio.

LEIA TAMBÉM  David Almeida faz primeiro discurso da campanha baseado na esperança

“A Assembleia tem trabalhado muito para que a gente possa melhorar a vida das pessoas e gerando emprego é a melhor forma de se fazer isso. A redução de impostos e a concretização de políticas públicas voltadas para o pleno emprego e qualificação dos amazonenses são alguns itens que vamos tratar na Casa para dar seguridade e confiança para os empresários de diversos serviços e de forma direta investir em mão de obra.”, destacou o presidente.

LEIA TAMBÉM  Yara Amazônia, presidente do TCE-AM, entrega Prestação de Contas Anual à ALEAM

Na reunião, os dirigentes e lojistas pediram ao presidente da Aleam que a Casa fizesse uma revisão das leis que dificultam as atividades do comércio devido às burocracias. Josué Neto afirmou que a Assembleia vai atender ao pedido com levantamentos técnicos.

LEIA TAMBÉM  Presidente Roberto Cidade destaca que os trabalhos na Aleam não serão afetados por ano de eleição

“A burocracia e outras pequenas coisas impendem e dificultam a vida dos comerciantes e empresários. Hoje começamos uma nova fase de conversas para que a Assembleia possa cumprir com sua função constitucional, que é de oferecer garantias à iniciativa privada. O Poder Legislativo tem que participar ouvindo essa classe tão importante e dar vazão as necessidades pelas quais passam os comerciantes e empresários da nossa cidade e Estado”, concluiu Neto.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp
Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações