Brasil
“Não me filma que eu tenho vergonha, sou da igreja” diz moça em “festa coletiva íntima” clandestina

Publicado
3 anos atrásem

Na última segunda-feira (14), uma festa clandestina foi fechada na cidade de Bragança- PA. No local tinham cerca de 60 pessoas espalhadas entre os cômodos usando drogas e fazendo orgia. A Polícia Militar esteve no local e encerrou a brincadeira dos jovens. Além de bebidas, a polícia encontrou também uma arma de simulacro e R$ 500. No local tinham 5 menores e por isso, o proprietário do imóvel alugado também foi preso, mas liberado após pagar fiança.
No vídeo flagrante, uma moça aparece e viraliza após pedir que não a filme, pois ela tinha vergonha e dizia ser da igreja.
Nas imagens, registradas por um Policial Militar, é possível ver que a festa contava com muita bebida e supostamente até mesmo com drogas.
O vídeo acabou viralizando e a menina sendo exposta na igreja.

“Não me filma que eu tenho vergonha, sou da igreja”

Atenção! Conteúdo Sensível Abaixo
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Homem que matou esposa após almoço de Páscoa morre em confronto com a polícia
Vídeo: Menina de 7 anos sofre descarga elétrica de fiação enquanto brincava em sacada
Vídeo: Avião cai em área de plantação no Pará
Inscrições gratuitas para o Prêmio Criativos Escola + Natureza são prorrogadas até 13 de março; Projetos concorrem a R$ 12 mil e viagem à COP30, em Belém (PA)
Polícia prende no Pará suspeito de assassinar o Gari “Parazinho” em Manaus
IBAMA flagra rio de sangue após frigorífico despejar sangue de boi em igarapé!