Elisson Bebezão, 36, comerciante, morador do KM 03 da estrada AM 352, em Manacapuru, foi atingido na cabeça por uma pedra ( há quem diga que foi uma lata de cerveja cheia) que segundo boletim médico teve afundamento do crânio.
Bebezão participava de convenção partidária que estava sendo realizada no fim da tarde desta quarta-feira, 16, no clube de Cabos e Soldados, próximo a bola dos Cirandeiros, quando foi ferido pelo artefato de cimento que atingiu o comerciante na cabeça.
Elisson foi levado ao hospital Lazaro Reis, onde recebeu os primeiros atendimentos e devido a gravidade do ferimento foi encaminhado para tratamento em um hospital da capital, onde segundo parentes está internado em uma UTI-Unidade de Tratamento Intensivo.
Nas redes socias a sociedade Manacapuruense repudiou o fato
“Caraca que falta de respeito, pessoas com pensamentos individuais, muitas vezes que não aceitam o contraditório e/ou por que as coisas não caminham como gostariam”.
“Tais situações são inaceitáveis perante um Estado democrático de direito”.
“Isso lamentável, a democracia é direito do povo de se manifesta seus candidatos sem serem intimidados ou coagido por no nimguem desta maneira o a soberania da sociedade é plena pacífica”.
“Temos o direito a liberdade das escolhas pessoais, profissionais, das escolhas políticas partidárias,…. Precisam investigar e punir tal(is) feitor(es) de tamanha atrocidade uma verdadeira barbaria”.