Home Notícias Brasil No hospital: veja como ficou o morador de rua espancado por personal

No hospital: veja como ficou o morador de rua espancado por personal

1 minutos o tempo de leitura
22,671

O Brasil inteiro conheceu hoje a história do mendigo que papou a mulher do personal trainer bombadão no carro da mulher. Após o evento, todos queriam saber o que aconteceu a final de contas. O lance foi uma traição consentida pelo amor divino. Isso porque a mulher disse que enquanto dava uma com o morador de rua via nele seu marido e às vezes Jesus, por mais estranho que isso possa parecer.


Ao sentir falta da mulher, o personal foi até o Centro de Ensino Fundamental Paroquial e quando chegou mais perto, viu estacionado o carro em que a mulher havia saído. Ao se aproximar, flagrou a esposa e o morador fazendo sexo dentro do veículo.

Eduardo teria entrado no carro e começado a agredir o homem. À Polícia Civil do DF (PCDF) o personal declarou acreditar que se tratava de um estupro. No entanto, a própria mulher disse, em depoimento, que as relações foram consentidas.

A mulher estava na pregação com a sogra quando abordou o morador de rua e teve um crush. Abaixo a foto dela entregando a bíblia momentos antes de rolar.

Como o marido não gostou nada do que aconteceu, sentou o sarrafo no cara. Veja abaixo

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Brasil

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Coletor de lixo faz vídeo pra TikTok fingindo ter arma e acaba demitido

O coletor de lixo que perdeu o emprego após aparecer em vídeo fazendo brincadeiras durante…