Home Notícias Polícia Noite sangrenta com 4 mortos sendo um menor em um campo de futebol no Mauazinho e mais sangue a caminho!

Noite sangrenta com 4 mortos sendo um menor em um campo de futebol no Mauazinho e mais sangue a caminho!

1 minutos lido
319

Na madrugada do último domingo (9), quatro homens foram executados a tiros por membros de uma facção criminosa em um campo na comunidade Vila Nova, no bairro Mauazinho, na Zona Leste de Manaus. Entre os mortos, tinha um menor de 15 anos, que ainda chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

Segundo a polícia, os assassinos são soldados de um traficante conhecido como “Ratão”. O mesmo estaria disputando território com uma nova facção conhecida como Cartel do Norte “CDN”.

Os bandidos sequestraram os outros bandidos que seriam integrantes do bando rival, comandado por outro homem chamado de “Ceará”. Ele também é um dos mortos. Após o triplo homicídio, os rivais filmaram os corpos estirados no chão.

No vídeo, um dos assassinos chega a satirizar a morte dos homens e faz questão de mostrar a cabeça estourada de um dos homens.

Um outro suspeito também ficou ferido e segue internado no bico do urubu. Após o crime, a polícia foi acionada, os corpos levados pelo IML e a alma encaminhada lá pra baixo. A Polícia Civil investiga o caso.

24 horas após Chacina

Os corpos dos quatro mortos nem foram enterrados e os bandidos das facções criminosas no Mauazinho já estavam aprontando de novo.

Desta vez um galeroso foi pego cavando buraco para esconder armas que seriam usadas para mais um banho de sangue. A prisão do criminoso e a apreensão das armas aconteceram na tarde de ontem (10). O nome dele não foi revelado.

A Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) estava fazendo patrulhamento na área quando encontrou o suspeito. Um homem de 22 anos que andava pela rua Bom Jesus. Além do 38 na cintura ele tirou outra arma calibre 22 e munições debaixo da terra.

O caso foi registrado no 14º DIP, mas até agora não se sabe a ligação do suspeito com a chacina, nem o nome dos matadores que promoveram o derramamento de sangue no Mauazinho.

O caso foi registrado no 14º DIP / Foto : Divulgação
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Abusador marca encontro com menina de 11 anos pelas redes sociais, abusa dela e ainda deu uma pílula do dia seguinte

A investigação indica que o agressor vinha conversando com a vítima pelas redes sociais e …