Home Notícias Política “Nós votamos nele foi pra ele dar o Golpe, mas se acovardou” diz deputado Larte Bessa sobre Bolsonaro

“Nós votamos nele foi pra ele dar o Golpe, mas se acovardou” diz deputado Larte Bessa sobre Bolsonaro

1 minutos lido
260

Em áudio, o deputado bolsonarista Laerte Bessa (PL-DF) disse que votou em Jair Bolsonaro para dar um golpe e fechar o STF (Supremo Tribunal Federal), mas o presidente se “acovardou” durante o mandato:

“Eu não quero comentar sobre o presidente, porque ele não é isso tudo que o povo está pensando. Eu conheço ele bem e sei que ele deixou muito a desejar no comando do país. Todo mundo sabe que nós votamos nele pra ele dar o golpe, pra ele acabar com o Supremo e, se fosse o caso, fechasse o Congresso também, porque eu era totalmente a favor, e ele simplesmente se acovardou”.

A fala ocorreu durante discussão com outro deputado sobre o veto do governo a uma emenda do plano de saúde no projeto que reestruturou a Polícia Civil do DF (PCDF).

Laerte Bessa e Jair Bolsonaro / Foto: Divulgação
Laerte Bessa e Jair Bolsonaro / Foto: Divulgação

Ele também xingou o deputado Luis Miranda (DEM-DF), relator da matéria na Câmara, de “estelionatário contumaz”:

“O senhor Luis Miranda, quem conhece, é um estelionatário contumaz aqui no Distrito Federal. Ele tem em torno de 12 processos, inquéritos policiais nas delegacias aqui do Distrito Federal, sem contar nos Estados Unidos. Então, o nosso pessoal colocou muita fé nele. Eu sabia que aquilo era um balão de ensaio, que era fogo, fogo na fogueira sem álcool e que nós podíamos simplesmente ter uma grande decepção no final daquele projeto que ele era o relator. Eu eu tinha certeza, ia sair também que os nossos policiais não acreditam em Papai Noel”.

O deputado do DEM diz que vai levar os xingamentos ao Conselho de Ética da casa legislativa.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Leia Também

Presidente Roberto Cidade apresenta PL que autoriza assinatura digital para projetos de iniciativa popular

Previsto no artigo 33 da Constituição do Estado do Amazonas, os projetos de iniciativa pop…