Home Notícias Polícia Novinhas que dopavam homens e depois o roubavam, são presas. A quadrilha agia em festas!

Novinhas que dopavam homens e depois o roubavam, são presas. A quadrilha agia em festas!

1 minutos lido
2,224

Uma mulher, de 23 anos, foi presa por participar de uma quadrilha conhecida como “damas do crime”, que seduzia, dopava e roubava homens. Ela foi encontrada em um imóvel invadido na rua dos Gusmões, na região da República, centro de São Paulo, na tarde deste domingo (17).

De acordo com a Polícia Militar, em julho deste ano a mulher foi condenada a seis anos de prisão. Os agentes receberam a informação de que ela estaria no endereço e, durante buscas, a encontraram e prenderam.

damas do crime

A quadrilha, formada por cerca de seis jovens, agia em festas. Primeiro elas seduziam um homem, ofereciam uma bebida com sedativo dentro e o roubavam. Com o homem sem condições de resistir, as mulheres furtavam itens como celular, carteira e até carro das vítimas. Em alguns casos, conseguiam também realizar transferências bancárias.

Segundo informações da Record TV, a mulher que foi presa tinha uma técnica para despistar a polícia. Ela mudava constantemente a cor do cabelo e usava roupas infantis para parecer mais nova.

Até o momento, não há informações sobre a prisão das demais mulheres que fazem parte da quadrilha. A polícia descobriu, apenas, que possivelmente todas elas sejam da mesma família.

damas do crime
Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Vídeo: Menina de 8 anos sofre abuso dentro de loja, o abusador ainda não foi encontrado.

Uma menina de 8 anos sofreu um abuso, na manhã da última sexta-feira (3), em uma loja na R…