O pesadelo voltou! Advogado de Najila estuda processar Neymar novamente, mas agora na França - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 13 de julho de 2024

Famosos, TV e Internet

O pesadelo voltou! Advogado de Najila estuda processar Neymar novamente, mas agora na França

Publicado

no

Em São Paulo, a acusação de estupro de Najila Trindade foi arquivada por absoluta falta de provas. Neymar e seu pai, decidiram não processar a modelo, para que, este assunto que gerou tanta polêmica, chegasse ao fim. No entanto, Cosme Araújo Santos, advogado de Najila, pode voltar a atormentar a vida vida do jogador.

De acordo com a assessoria de imprensa de Neymar, este caso já ficou no passado e que está tudo resolvido. Mas Cosme Araújo, segundo alguns veículos de comunicação, está estudando a possibilidade de processar Neymar por estupro e agressão, supostamente ocorridos em 2019. Mas não em São Paulo, no Brasil, onde o jogador não teria muita influência.

LEIA TAMBÉM  Pense num caboco remoso! Malvino Salvador será pai pela 4ª vez

O advogado também iria questionar na justiça se foi uma atitude ‘legal’, o jogador levar Najila para a França para manter relação sexual, e tê-la deixado em uma suíte do sofisticada hotel Sofitel Arc De Triomph, sem Najila não saber falar uma palavra em Francês.

LEIA TAMBÉM  Parintins para o Mundo Ver : Globo transmitirá Festival de Parintins para o mundo através da Globo Internacional!

Por mais que Neymar seja inocentado, este novo processo, poderia trazer uma serie de complicações para o jogador, uma vez que ele está batalhando para manter a melhor fase na carreira. Possivelmente, os olhares da mídia e da torcida do PSG iriam voltar-se ainda mais para Neymar, o que poderia refletir muito sobre seu desempenho, até mesmo na seleção brasileira.

LEIA TAMBÉM  Digital Influencer, PM e filho de PM assaltam casa de empresário, mas eles queriam era sequestrá-lo!

Neymar teve um período depressivo com a exposição do vídeo no qual ele é estapeado pela modelo no quarto do hotel, em Paris. Najila teve que deixar o apartamento em São Paulo por falta de pagamento. Foi morar em Ilhéus na Bahia, estado onde mora Cosme dos Santos.

Publicidade
Se Inscreva em Nosso Canal no Youtube : No Amazonas é Assim - Notícias e Regionalismo

 

Foto: Reprodução/Twitter

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou criador de conteúdo para a internet, formado em Biotecnologia e Pós-graduado em Marketing Publicidade e Propaganda. Um amante da fotografia e aspirante de YouTuber. Me siga nas redes sociais: @tahan_almeida .

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações